AMAZONAS MANAUS

Presidente do TCE-AM participa de evento de acolhida ao cardeal Dom Leonardo Steiner

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, participou de evento em homenagem e acolhida ao cardeal da Amazônia, Dom Leonardo Steiner, na tarde de sábado (3), na Catedral Metropolitana de Manaus Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Manaus.

O evento foi realizado para homenagear o arcebispo de Manaus, que foi nomeado cardeal pela Igreja Católica, pelo Papa Francisco, em cerimônia realizada em 27 de agosto, no Vaticano.

“Não podia deixar de me fazer presente nesse evento que homenageia um marco histórico para o Amazonas, ao ter o seu arcebispo nomeado cardeal pelo próprio Papa Francisco. Desejo a ele toda serenidade para a condução de suas atividades, tão importantes para a sociedade amazonense”, disse o conselheiro-presidente.

Outros 19 religiosos, além de Dom Steiner, também passaram a integrar o quadro de cardeais da Igreja Católica.

AMAZONAS PIX | Notícia confiável, informação inteligente

Postagens relacionadas

Descaso na Saúde Indígena e o apadrinhamento político no DSEI Manaus; veja vídeos

Paulo Apurina

Prefeito de Manaus David Almeida acompanha os trabalhos de revitalização do entorno da Manaus Moderna

Jamil Maciel

Vigilância em Saúde do Amazonas emite alerta de risco por surto de Covid-19 em região de fronteira no Alto Solimões

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights