AMAZONAS MANAUS

Procurador-geral de Justiça do MPAM discute gestão e manutenção do escritório de representação do órgão em Brasília

Espaço tem por finalidade servir como estação de trabalho para os membros e servidores do Ministério Público que estão em viagem a serviço da instituição

Em Brasília para participar da 18ª Edição do programa Segurança em Foco, promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CSP/CNMP), e da posse do procurador-geral de Minas Gerais Jarbas Soares Júnior como presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), o procurador-geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Amazonas (MPAM), Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior esteve, nesta quarta-feira (15/05), no escritório de representação do MPAM em Brasília (DF).

Na ocasião, o PGJ utilizou o espaço para realizar despachos, assinar processos eletrônicos, via SEI, e contatar remotamente os servidores do MPAM em Manaus (AM).

Além do PGJ, estiveram presentes no escritório, Linda Havilah Nasser, assessora jurídica do MPAM, e Frederico Jorge de Moura Abrahim, diretor-geral do MPAM, que também se reuniram pela tarde desta quarta (15) com o comitê gestor do escritório para discutir a gestão do espaço e sua manutenção.

Sobre o escritório de representação
Localizado no Setor de Administração Federal Sul (SAFS), no centro de Brasília, o escritório de representação do MPAM foi inaugurado em novembro de 2023. Sua finalidade é servir como estação de trabalho para os membros e servidores do Ministério Público que estão em viagem a serviço da instituição.

A construção da sala foi uma medida estratégica para facilitar a atuação do Ministério Público do Amazonas em questões que envolvem as esferas judiciais federais, garantindo assim a plena efetividade na defesa dos direitos e interesses do Amazonas.

Texto: Victor Lemos
Foto: Divulgação

#mpam #amazonas

Postagens relacionadas

Proposta de Roberto Cidade reconhece Utilidade Pública da Associação de Moradores da RDS do Juma, em Novo Aripuanã

Paulo Apurina

Deputado Roberto Cidade apresenta PL para impedir que preços de fidelidade se sobreponham aos valores reais em postos de combustíveis no Amazonas

Paulo Apurina

Defensoria Pública apura falhas no acesso a medicamentos em todos os 62 municípios do Amazonas 

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights