BRASIL

PROTESTOS: Moraes manda PM, PF e Polícia Civil identificarem líderes e financiadores de atos antidemocráticos

Ministro do STF deu 48 para que informações sejam prestadas também pela Polícia Rodoviária Federal

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) deu 48 horas para que as polícias civis, as polícias militares e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encaminhem à Corte informações sobre a identificação de todos os caminhões e veículos que participaram de manifestações em frente aos quartéis das Forças Armadas.

O ministro também determinou que sejam apresentados dados dos respectivos proprietários, pessoas físicas ou jurídicas. O despacho é desta segunda-feira.

Moraes ainda mandou que as forças de segurança informem se identificaram líderes, organizadores ou financiadores dos “referidos atos antidemocráticos”, com a remessa ao STF dos dados e providências realizadas.

Desde a eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no último dia 30, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) têm realizado uma série de atos antidemocráticos em frente a quartéis. Nessas manifestações, os participantes têm pedido “intervenção federal” e carregam faixas com palavras de ordem contra STF.

Via FPE

Postagens relacionadas

Bolsa Família para NIS de final 2 já está disponível no aplicativo

Vilhena

Termina nesta quinta-feira prazo para pedir voto em trânsito

Paulo Apurina

Telessaúde busca reduzir mortalidade de indígenas no Médio Solimões

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights