AMAZONAS BRASIL MANAUS

Refinaria da Amazônia reduz preços de gasolina e óleo diesel para as distribuidoras, a partir de quinta-feira

A Refinaria da Amazônia (Ream) informa a redução, a partir desta quinta-feira (02), nos preços da gasolina A em 4,51% e das várias modalidades de óleo diesel entre 2,18% e 2,25%.

Esta é a sétima redução nos preços de produtos (incluindo GLP) vendidos às distribuidoras em três meses desde que a Ream assumiu a gestão da Refinaria da Amazônia, em dezembro do ano passado.

Os preços da Refinaria da Amazônia seguem critérios objetivos e transparentes de paridade internacional e são ajustados e divulgados aos distribuidores semanalmente, conforme variações dos preços do petróleo e seus derivados no mercado internacional, além de alterações do câmbio e dos custos de frete do petróleo e insumos para a região.

Dados mais recentes da pesquisa semanal de preços da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) mostram que a refinaria tem preços em geral inferiores aos da média nacional. O Estado do Amazonas, sede da Refinaria da Amazônia, não tem os combustíveis mais caro do Brasil, apresentando preços inferiores aos da média dos estados brasileiros. Os dados podem ser acessados no endereço https://www.gov.br/anp/pt-br/assuntos/precos-e-defesa-da-concorrencia/precos.

Postagens relacionadas

Defensoria Pública do Amazonas participa de debates sobre regularização fundiária para comunidades tradicionais 

Paulo Apurina

Prefeitura trabalha em camadas e levantamento do entorno do Teatro Amazonas para candidatura de patrimônio mundial junto à Unesco 

Paulo Apurina

Plano Municipal de Cultura é aprovado pela CMM e deve ser sancionado em 15 dias

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights