AMAZONAS POLÍCIA

“Se a Polícia não pode fazer nada, a gente faz”, diz Comando Vermelho em Alerta para quem planeja massacres nas escolas de Manaus

O Comando Vermelho do Amazonas emitiu, nessa segunda-feira (10), um alerta a todos os que estejam planejando massacres em escolas da capital e do interior. “Se a Polícia não pode fazer nada, a gente faz”. O comunicado foi feito devido a ameaças e atentados nos últimos dias na capital do Amazonas. No texto, o CV deixa claro que qualquer que tentar ameaçar crianças inocentes ou até mesmo realizar ataques sofrerá as consequências.

Ataques Na tarde dessa segunda-feira (10), um aluno armado com uma faca feriu uma professora e uma colega de sala dentro de uma unidade do Colégio Adventista, localizado na Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

Em rede social, outras ameaças foram registradas, o que preocupou a população, escolas anunciadas e, principalmente, os pais. Leia aqui sobre isso. Na última semana, um ataque na creche Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau (SC), deixou o Brasil perplexo. O autor matou 4 crianças, 3 meninos e uma menina.

Via CM7 Brasil

Postagens relacionadas

Senado Federal aprova proibição de armas para agressores de mulheres

Paulo Apurina

Crimes na web contra crianças se modernizaram, dizem especialistas

Paulo Apurina

Em Parintins, Governo impulsiona setor primário beneficiando 530 produtores rurais

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights