AMAZONAS MANAUS

Setemp divulga lista dos aprovados em cursos de qualificação em parceria com o Cetam

A lista dos aprovados está disponível no Portal do Trabalhador

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Amazonas (Sedecti), divulgou nesta segunda-feira (12/06), a lista dos aprovados para os cursos de qualificação profissional, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

No total, foram oferecidas 880 vagas para cursos de qualificação na modalidade presencial e on-line. Os candidatos que realizaram a inscrição devem acessar o Portal do Trabalhador (http://www.portaldotrabalhador.am.gov.br), e conferir a lista com os nomes dos selecionados para as disciplinas ofertadas.

É necessário que os aprovados nos cursos de modalidade presencial, compareçam à sede do Sine Amazonas, localizada na avenida Djalma Batista, Galeria+, nº 1.018, na data e horário selecionados no ato da inscrição, para início das aulas.

De acordo com a gerente da Qualificação da Setemp, Carla Santos, a secretaria está em busca de trazer ainda mais oportunidades de capacitação para população, visando sempre o aumento de oportunidades profissionais no estado:

“A qualificação é um trabalho indispensável para o Sine Amazonas, além de preparar essas pessoas, estamos trabalhando para ofertar outros cursos para quem busca conhecimento, com intuito de ser inserido no mercado de trabalho”, disse.

Qualificação

A Setemp assinala que, de janeiro a maio de 2023, já foram ofertadas mais de 8 mil vagas em cursos de qualificação em parceria com centros de ensino, voltados para capacitação de pessoas. No decorrer do ano, a estimativa é disponibilizar mais cursos de qualificação para a população.

Fonte: Agência Amazonas

Postagens relacionadas

Mais de 370 mil pessoas têm nota para o Pé-de-Meia Licenciaturas

Paulo Apurina

Ipaam determina prazo de 30 dias para parecer final sobre aterro sanitário em Iranduba

Vilhena

Prefeitura realiza plenária itinerante do Conselho Municipal de Educação para discutir avanços e desafios do PME

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights