Partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 acontece nesta quinta-feira (2), no estádio Monumental de Santiago
O segredo continuou a ditar a seleção brasileira na reta final de preparação para o confronto com o Chile. A CBF TV divulgou apenas o aquecimento dos jogadores no CT Joaquim Grava, em São Paulo, e nem sequer deu margem para adiantar qual deve ser a equipe para o duelo que acontecerá nesta quinta-feira (2), às 22h, no Estádio Monumental de Santiago. O confronto é válido pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
O técnico Tite teve à sua disposição apenas pelo segundo dia consecutivo o grupo completo de convocados para treinar. O início de atividades aconteceu na última segunda-feira, com dez jogadores.
Na terça-feira (31), todo o elenco realizou trabalhos técnicos e táticos. O comandante canarinho escondeu o time. A equipe não conta tanto com os jogadores que atuam no futebol inglês e, por isto, teve de chamar uma nova lista de atletas quanto com Matheus Nunes, que não se apresentou pois deve optar por defender a seleção de Portugal. Por último, Claudinho e Malcom tiveram de voltar para a Rússia.
O provável time deve ser: Weverton, Danilo (Daniel Alves), Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Gabigol e Matheus Cunha (Hulk).
A delegação viaja no fim da tarde desta quarta em voo fretado para Santiago, onde enfrentará o Chile no dia seguinte. Depois, dois jogos acontecerão no Brasil. No domingo (5), a seleção enfrenta a Argentina na Neo Química Arena em jogo com 1,5 mil convidados nas arquibancadas. A lista de partidas pelas Eliminatórias de setembro será completa na próxima quinta-feira (9), contra o Peru, na Arena Pernambuco.
Fonte: R7
Foto: Divulgação