MANAUS

Três mil empreendedores de Manaus ganham novo fôlego neste fim de ano

Para este fim de ano, 3 mil microempreendedores e permissionários ganharam um novo fôlego nos negócios, com o pagamento do programa “Auxílio Empreendedor”, pela Prefeitura de Manaus. Esta é mais uma iniciativa social da gestão David Almeida voltada ao fomento do empreendedorismo.

O programa é executado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e 90% dos credenciados a receber a parcela única de R$ 500 já estão com o valor em conta bancária social.

Além do “Auxílio Empreendedor”, a Semtepi, no comando do secretário Radyr Júnior, também efetivou recentemente entregas do programa “Kit Pneu”. Neste caso, são beneficiados taxistas, mototaxistas, os que atuam com táxi-frete, motoboys e condução de vans escolares.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus reinaugura escola no Alvorada sem reforma há 17 anos

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus registrou 30 ocorrências causadas pela chuva desta terça, 14/2

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus decidirá sobre o Réveillon até o dia 12/12

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights