AMAZONAS EDUCAÇÃO

UEA debate tecnologias para a inovação durante a Semana de Enfermagem

A 21ª edição da Semana de Enfermagem acontece nos dias 14 e 15 de maio

Com o tema “Tecnologias para a inovação do cuidado de enfermagem como ferramenta para existir, resistir e evoluir”, a 21ª da Semana de Enfermagem da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) acontecerá nos dias 14 e 15 de maio de 2024. O evento será na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), localizado na av. Carvalho Leal, 1777, Cachoeirinha, e ainda contará com a 15ª Mostra Científica de Enfermagem.

O objetivo do evento é promover espaços de discussões científicas, compartilhamento de conhecimentos e práticas entre docentes, discentes, profissionais de enfermagem e da área da saúde. A programação inclui palestras, minicursos, oficinas, exposições científicas e culturais com a presença de nomes renomados da área da saúde.

Inscrições

As inscrições estão disponíveis para estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais das áreas da saúde, com valores entre R$ 20 e R$ 50. Os interessados em participar devem acessar o formulário on-line disponível no site do evento: eventogyn.com.br/semanadeenfermagem/inscricoes.

Mais informações e a programação completa em: https://eventogyn.com.br/semanadeenfermagem

Via Agência Amazonas

#uea #semanadaenfermagem #amazonas

Postagens relacionadas

TCE-AM alerta gestores sobre penalidades em caso de atraso na entrega da Prestação de Contas Anual

Paulo Apurina

Inep divulga resultados do Encceja 2023

Paulo Apurina

Roberto Cidade vai propor implementação de programa habitacional para moradores de área de risco em Manicoré

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights