POLÍCIA

URGENTE: homem é linchado até a morte ao tentar assaltar ônibus em Manaus


MANAUS (AM) – Um homem, suposto assaltante,que não teve o nome revelado, morreu após ser linchado na noite desta sexta-feira (8), na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Passageiros de um ônibus da linha 011, fizeram justiça com as próprias mãos e mataram o homem que anunciou o assalto dentro do coletivo.

o mesmo foi retirado do transporte e caiu em via pública, onde morreu antes mesmo da chegada do socorro.

No local, a família não se mostrou acessível e ainda tentou agredir um profissional de imprensa que estava na localidade apurando os fatos.

O corpo do homem seguirá para o Instituto Médico Legal (IML), e logo após, será entregue aos parentes, que que seja realizado o seu sepultamento.


Postagens relacionadas

Trump volta a defender Bolsonaro após pedido da PGR: ‘bom homem’

Paulo Apurina

Ministro da Justiça manda PF investigar institutos de ‘pesquisa fakes’

Paulo Apurina

Guardas da Prefeitura de Manaus prendem em flagrante suspeito de cometer assaltos a ônibus

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights