Grupo entregou uma carta aberta ao Presidente da República assinada
por ativistas e movimentos de todos os estados do país e do Distrito
Federal
Coordenadores da Marcha da Família Cristã e do Foro Conservador, juntamente com profissionais do direito, reuniram-se com o Presidente Jair Bolsonaro para entregar-lhe, em mãos, uma carta aberta de apoio irrestrito e de defesa da contagem pública dos votos. O encontro aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, 03, no gabinete da presidência e contou com a participação de diversas entidades jurídicas, a exemplo da OACB – Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil.
A carta, com 12 páginas, assinada por quase 300 ativistas e por mais de 70 agrupamentos e entidades conservadoras de todos os estados do país, registra por escrito, o pedido da sociedade civil destinado a diversas autoridades e poderes constituídos em relação à necessidade da contagem pública dos votos impressos nas próximas eleições. Além de se dirigir ao Presidente da Republica, o documento também se destina aos Deputados Federais, aos Senadores, ao STF, ao TSE, ao Ministério Público e até mesmo às Forças Armadas. A carta também faz um pedido aos cristãos do país e a Deus, a quem os autores chamam de “verdadeiro Supremo”.
Os organizadores da Marcha e do Foro Conservador possuem núcleos formados em todos os estados da Federação e no Distrito Federal, além de contar com o apoio de mais de uma centena de organizações identificadas como “conservadoras”. Os coordenadores nacionais informaram na reunião com Presidente que este ajuntamento de ativistas e movimentos formaram um grande grupo chamado de Foro Conservador que fará um contraponto formal e oficial ao Foro de São Paulo.
“A reunião foi objetiva e pragmática, tendo, o presidente da república, recebido o nosso apoio incondicional e asseverado a sua satisfação de ver um grupo conservador ostentar essa atitude de enfrentamento contra o retrocesso democrático e a obscuridade no pleito que se avizinha, registrando ainda, que o Governo Federal não permitirá fraude eleitoral e lamentando que a voz do povo brasileiro e da legalidade não esteja sendo ouvida por outros poderes”, disse João Alberto, um dos Coordenadores Nacionais da Marcha da Família, vice presidente do Foro Conservador e presidente em exercício da OACB – Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil.
O advogado Alex Canuto, um dos coordenadores da Marcha e do Foro Conservador no estado de São Paulo, informou que o Presidente pediu a união dos movimentos de rua para os próximos atos. O grupo saiu do encontro com a missão de agendar uma reunião com todos os movimentos para um ato único, unificado, para o mês de Setembro.
Também estava presente na reunião o ex-Deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, que se colocou à disposição para somar no projeto.
SOBRE A MARCHA: A Marcha da Família foi um ato registrado na história do país, onde o povo brasileiro foi às ruas para manifestar-se contra uma possível inclinação comunista da nação, rejeitando alianças com União Soviética e Cuba. Uma releitura deste ato foi realizada a nível nacional em duas edições nos meses de Abril e Maio deste ano A edição de Abril aconteceu em todos os estados do país e questionava as medidas restritivas impostas por governadores e prefeitos ao comércio e às igrejas. A segunda edição, em Maio, foi realizada no dia internacional da família e pedia a rejeição ao PL 399/2015 que pretende liberar cultivo de maconha no Brasil, além de defender o voto impresso proposto pela PEC da Deputada Federal Bia Kicis. Nesta segunda edição, os organizadores da Marcha realizaram o ato de Brasília em conjunto com o Movimento Agro Brasil Verde e Amarelo, e o Presidente da República chegou montado à cavalo junto com alguns dos seus Ministros.
Paulo Maffioletti, idealizador do Movimento Advogados Pró Bolsonaro e o líder do Movimento Conservador do Amazonas, Sérgio Kruke.
Os amazonenses Sérgio Kruke, Felipe Silva, Ageu Pontes, Antônio Maués, Silvio Maia e Victor Feitosa que compõem as lideranças dos Movimentos Conservadores no Amazonas ( Movimento Conservador Amazonas, Amazonas Conservador e Endireita Amazonas) e o advogado amazonense Paulo Maffioletti líder nacional do Movimento Advogados Pró Bolsonaro Brasil se destacam como signatários da carta entregue ao Presidente Jair Bolsonaro. Os signatários do Amazonas são os representantes regionais do Foro Conservador e da Marcha da Família Cristã.
Segue a íntegra da carta entregue ao Presidente da República e que seguirá destinada às demais autoridades do país:
CARTA ABERTA
MARCHA DA FAMÍLIA CRISTÃ /FORO CONSERVADOR
“Muitas incertezas vêm pondo em xeque a integridade da nossa jovem democracia e, diante disto, o povo brasileiro sentiu a necessidade da busca de instrumentos para pacificar a nação diante de tamanha tensão política e polarização ideológica. Em vista disto, nós, que representamos a Marcha da Família Cristã/Foro Conservador, frente integrada por 6 coordenações nacionais, 27 coordenações regionais e mais de 100 instituições de todo o país, alertamos que, para a estabilidade do processo eleitoral que se avizinha, é IMPERATIVO E URGENTE o investimento no máximo de mecanismos de transparência, em especial a indispensável CONTAGEM PÚBLICA DOS VOTOS IMPRESSOS, para checagem/conferência/auditagem junto ao relatório emitido pelo sistema da urna eletrônica. Somente esta iniciativa evitará o colapso da sociedade civil e uma convulsão social quando da apresentação dos resultados, que, por certo, sem a devida publicidade da apuração, será legitimamente questionado pela parte derrotada.
Em especial, neste momento, dirigimos esta nossa mensagem assinada por mais de 270 ativistas e mais de 60 instituições de todas as partes do país:
- Aos Deputados Federais: lembrem-se de que a publicidade dos atos públicos não é uma opção, trata-se de um princípio constitucional (CF, art. 37) e uma obrigação a todo agente público. Ao se posicionar contra esta ferramenta de transparência, virá sobre o vosso mandato a imagem eterna de inimigo da vontade popular e da democracia. Este é um momento histórico para o país. Faremos questão de lembrar a cada eleição a toda a população brasileira acerca do seu voto e esperamos que ele seja pela defesa e apoio a um substitutivo da PEC 135/19 que contemple a contagem pública dos votos. Entendam, senhores deputados, que não se trata de um projeto de caráter ideológico ou partidário, e sim de transparência para o povo e legitimidade para a nossa democracia. O placar da votação da PEC 135/19 será divulgado em uma maciça campanha de redes sociais e em diversos outdoors que faremos questão de exibir em todos os estados do país;
Aos Senadores da República: a aprovação da PEC 135/19 com o substitutivo prevendo a contagem pública é a grande chance do Senado da República redimir-se dos danos de imagem e reputação resultantes da parcial condução da CPI da Pandemia do Covid. Não avancem na desinteligência de desconsiderar a opinião popular mantendo o desgaste e a rejeição que são frutos dos assédios e desmandos ocorridos nas sessões abusivas da CPI. Aproveitem esta oportunidade para se reconciliar com o seu eleitor e com o povo brasileiro. Igualmente iremos registrar e dar publicidade às suas posições quanto à defesa da transparência;
Aos jornalistas e comunicadores: convidamos cada jornalista, blogueiro, youtuber e demais comunicadores sérios deste país para um compromisso com a verdade, relatando os fatos com exatidão e mostrando a importância da transparência da apuração das eleições. Faremos questão de formar um ranking das páginas na internet, blogs, canais, e perfis jornalísticos em redes sociais que mais se utilizarem de matérias depreciativas, tendenciosas e que faltem com a verdade acerca deste tema. O mesmo vale para os veículos tradicionais de mídia, que ainda possuam alguma relevância no debate público no Brasil. Alertaremos cada um dos anunciantes destes veículos de notícias, modernos ou antigos, quanto à sua prática reiterada de divulgação de mentiras e notícias enganosas. O momento é de cooperação de todos para a estabilidade do país, e de opção pela verdade, compromisso sagrado do jornalismo.
Ao atual presidente do TSE, Sr. Luís Barroso, e seus sucessores no cargo: a nossa Constituição deixa claro que todo poder emana do povo e, também que os membros do Poder Judiciário não podem “dedicar-se à atividade político partidária” (CF, art. 1º. parágrafo único, e 95, parágrafo único, III).
Reuniões com líderes partidários para influenciar em tramitação de projetos de lei ou emendas constitucionais são um exemplo claro desse tipo de atividade desaconselhável ao cargo. Este dispositivo deixa indiscutivelmente clara a vedação da manifestação de Vossa Excelência quanto ao assunto, pois a definição das regras e modelos das eleições compete exclusivamente ao nosso Parlamento. De igual modo, dada a aprovação da contagem pública pela vontade popular da maioria dos brasileiros por meio de diversas consultas públicas do Congresso Nacional e de renomados institutos de pesquisa, deixamos claro que, para o bem da estabilidade do país, cabe à Vossa Excelência apenas CUMPRIR ESTE RITO escolhido pelos cidadãos e já endossado reiteradas vezes pelo Congresso em votações de projetos anteriores desta natureza.
Aos Ministros do STF: é imperioso que a corte superior, como órgão do judiciário com o dever de obediência aos ditames da carta magna, se mantenha a uma distância segura das prerrogativas constitucionais do poder legislativo e executivo, evitando a recalcitrante aproximação da vedação legal do Art. 39 ‘3’ da Lei Federal 1.079/50, bem como a transgressão ao Art. 2° da CF, em especial a harmonia e independência dos poderes constituídos, inclusive os poderes democraticamente escolhidos pelo povo.
Ao Ministério Público Brasileiro (Federal, do Trabalho, Militar, do Distrito Federal e Territórios e Estaduais): conforme prerrogativa do Art. 127 da Constituição Federal, a população conclama o Ministério Público, o fiscal da lei (custos legis) para que, nesse momento único da democracia brasileira, exerça com força e ímpeto a sua função de essencialidade na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis, atuando de forma contundente e exemplar em todos os atentados a legislação pátria.
Às Forças Armadas: desde a instauração da República em 1889, em todos os momentos de crise política no cenário nacional sempre coube às Forças Armadas o papel de poder garantidor da democracia brasileira e dos
poderes constitucionais, das instituições públicas, e da estabilidade política e garantidor da lei e da ordem. Historicamente, o povo brasileiro sempre manifestou seu apoio e sua confiança nas Forças Armadas, o que garantiu legitimidade política para sua atuação na defesa do país, e faz com que após todos esses episódios sejam a instituição de maior credibilidade junto à população. Neste sentido, clamamos que as Forças Armadas não se eximam do seu papel histórico e estejam atentas às possíveis tentativas antidemocráticas de golpe contra a nossa República e ataques à nossa Constituição.
Ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro: queremos registrar que os brasileiros honestos, de bem e afeitos à verdade, que defendem a ordem e o progresso, não aceitarão em nenhuma hipótese a realização das eleições sem a necessária transparência da contagem pública dos votos impressos, pois desta forma não garantiriam a legitimidade dos eleitos, fragilizando a democracia e as instituições. Por isso, apoiamos Vossa Excelência em qualquer ação necessária no sentido de garantir a lisura e a confiabilidade das eleições. Queremos votar para presidente e para os demais cargos, com voto impresso e contagem pública. Estamos dispostos a ocupar as ruas quantas vezes forem necessárias em defesa da democracia, das instituições republicanas e, principalmente, da Verdade. Somente ela nos trará a Liberdade!
Aos Cristãos: que possamos, como testemunho vivo, atuar de forma unida e eficaz na nossa nação, exercendo nosso ofício moral e ético em todas as áreas e circunstâncias (Genesis 1:281), sem temor e em prol dos valores que sustentamos como base da nossa civilização (Neemias 4:14b2), cientes de que o embate é travado, também, no âmbito espiritual/metafísico (Efésios 6:123), que possamos, juntos, na fé e na obra, fazer prevalecer a ética cristã.
1- Então Deus os abençoou e disse: “Sejam férteis e multipliquem-se. Encham e governem a terra. Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que rastejam pelo chão”. Gênesis 1:28
2- Não tenham medo do inimigo! Lembrem-se do Senhor, que é grande e temível, e lutem por seus
irmãos, seus filhos, suas filhas, suas esposas e seus lares!”. Neemias 4:14
3- Pois nós não lutamos contra inimigos de carne e sangue, mas contra governantes e autoridades do mundo invisível, contra grandes poderes neste mundo de trevas e contra espíritos malignos nas esferas celestiais. Efésios 6:12
- A Deus: oramos para que o Senhor desta Nação, o verdadeiro Supremo, chame o feito à ordem. A Sua Santa Palavra diz que “não há nada que esteja oculto que não seja revelado” (Marcos 4:22). Rogamos a Deus para que Ele possa agir em defesa do seu povo aqui no Brasil, não permitindo que a mentira e o engano vençam a Verdade e a Justiça. Eleição sem transparência é golpe. Contagem de votos escondida é fraude. Por eleições limpas! Por um Brasil Livre! Todo cuidado é pouco com a urna de tróia! “E conhecereis a Verdade, e ela vos libertará” (João 8:23)”.
Assinam,
COORDENAÇÃO NACIONAL:
Lúcio Flávio
Coordenador Nacional
Helen Pontes
Coordenadora Nacional de Núcleos
João Alberto
Coordenador Jurídico Nacional
Artur Jocteel
Coordenador Nacional da Juventude
Sérgio Harfouche
Coordenador Internacional/A. Eclesiástica
Sol Córdoba
Coordenadora Nacional de Entidades
COORDENAÇÕES E NÚCLEOS ESTADUAIS
1 ACRE
Deyse Costa
Valderli de Souza de Amorim
Gilberto Cabral de Moura
Guilherme Naif Chalub
2 ALAGOAS
Maria de Fatima Ribeiro de Oliveira Ramos
Adriano Luna Simôes
Maria Aparecida Ribeiro
Suzan Horn Veiga
Denise Barroso Pereira da Silva
Paulo César da Silva
Maria Alice Silva de Oliveira
Silvânia Freitas da Matta Monteiro
Antônio Carlos Chamariz
Natascha Ferreira Cavalcante
Andréia Brandão Quintela de Gusmão
Anne Karina Dantas Maciel
3 AMAPÁ
Paulo Costa Silva
José Ronaldo de Souza Martins
Carlos Evangelista
Mário Teixeira de Mendonça Neto
Margarida Augusta Rodrigues de Freitas
Marcelo Sousa da Silva
Daniel Marcolino dos Santos
Rosinaldo Barbosa Andrade
Salatiel dos Santos Jeronimo
4 AMAZONAS
Sérgio Roberto Kruke da Costa
Felipe Raphael Pinto Silva
Victor Israel Feitosa da Silva
Ageu Berger Pontes
Antônio Borba Brasil Maués
Silvio José Cintra Maia
Paulo Maffioletti
5 BAHIA
Cezar Leite
Antônio Marcos Braga
Renata Sousa Massa
Sidnei Lidio Espinheira
Natasha Roddewig
Ana Paula Frantz Leite
José de Jesus Castro Lima
Adaton_Fernandes
Mauricio Moreira Barreto
Ricardo Soares Pereira
Ney Vinhático Pontes
Jovino Pereira Neto
Raimundo Alves Silva
Elaine Cristina Fernandes dos Anjos
Cassio Gomes dos Anjos
Robervaldo Coimbra da Silva
Italo Xavier Rosa de Oliveira
Ronipetson Coimbra da Silva
Vilmar Barreto_Alves
Selma Batista Alves
José Castilho Tavares da Cunha
Gildo Pereira Passos
Jackson Augusto da Silva
6 CEARÁ
Alexandre C. dos Santos Maia
Aderaldo Gentil
Maria Joselina C. Aragão
Carlos Guillard
Maria do Socorro O.Guerra
Fábio Cantal
Geiza Carvalo Falocão
Eduardo A. Torrea Furlani
Antonio Edilson M. Borges
Francisco Fran Ferreira
Rosana Catia B. Terceiro
Bianca Paulo S. Vasconcelos
7 DISTRITO FEDERAL
José Maciel
Adelane Maciel
Jane Adriana Ramos Ottoni de Castro
Edson Borges
Aldair Cunha
J C Ayres Angelo
Elias Castilho
Romulo César
Nivia Cruz
Paulo Roberto da Cunha
8 ESPÍRITO SANTO
Alexandra da Silva
Neivaldo Lourenço
Maria José de Souza Ramos
Regina Mazocco
Thiago Fraga
9 GOIÁS
Giuliano Miotto
Cassia Queiroz
Marcelo Magalhães
Fátima Gomes
Pablo Gomes
10 MARANHÃO
Kerlyson Pablo
Flavia Berthier
Caio Fonseca
Bharbara Rodrigues
11 MATO GROSSO
Analady carneiro da silva
Rafael yonekubo
Sara ana montovani silva
Ilsa h.g. procopio da silva
Maria jose da Silva
12 MATO GROSSO DO SUL
Sergio Fernando R. Harfouche
Marcos Antônio dos Santos Lopes
Adriana Aquino Ratier
Izabela Jornada Pereira
Cassiane Vieira dos Santos
Jaqueline Júlia Junges
Viviam Louise Dias Elias
Iza Maria Aquino Ratier
Sirlei F. Ratier
Inayê Cristina Recalde Soares
Lucio Dani Soares
13 MINAS GERAIS
Ana Helena Faleiro de Morais
Roberta Lopes Alves
Elaine Salgarello
Andreia Lisboa
Anneliese Álvares
Roberta Lopes
Anderson Ramos
Erik Anderson
Rozania Anderson
Virna Camarota
João Pedro
14 PARÁ
Ana Cláudia Magalhães
Ricardo Ruas
Paulo Edson
Marcio Dias Bicalho
Pr. Fábios Alves Silva
Michel Marques
Clodoaldo Sousa
15 PARAÍBA
João Alberto da Cunha Filho
Clóvis Moreira Ribeiro
Mércio Franklin da Silva Souza
Mário George Oliveira Ribeiro
Valdeirton Ventura Paulo
Gleydston Luis Gomes Viana
16 PARANÁ
Marcus Vinicius Schirmer Schneider Rodrigues
Artur Jocteel
Maykon de Mello
Mateus Larsan Cutrim
Marcos Elias dos Prazeres Caetano Júnior
Guilherme Ebel Braga Ramos
Lauro vieira
João Bosco
Vanessa Nunes
Rodolfo Gustavo
Ana Caroline
17 PERNAMBUCO
Sandra Queiroz
Wellington Carneiro
Fatima Machado
Juliana Lustosa Braz
Marcílio Valença Júnior
Marcos Wanderley
Rubem José Brito Júnior
Antonio Gustavo Silva Campos
Francisco de Assis Guedes da Costa
Elainny Cristina Costa
Thiago Valença de Oliveira
José Silva de Freitas
Marcos Delano Sales Rodrigues
Jannne Eclésio Santos de Araújo
18 PIAUÍ
Rubenita de Andrade Lessa Pereira Gomes
Ney Rômulo de Oliveira Paula
Analice Marques dos Santos
Robert Kelson Marques
Marília Pereira da Silva Rodrigues
José Caetano Mello Júnior
Iris Vieira Marques
Maria de Jesus Freitas Leal
Tex Willer Marques dos Santos
Fernando Luiz Machado de Araújo Júnior
19 RIO DE JANEIRO
Sergio Oliveira
João Rodrigues
Allan Pinho Lyra
Helen Pontes
Rosangela Gama Barcelos
Luiz Carlos Corrêa de Albuquerque
Daniel Batista de Sousa
Ronaldo Magalhaes
Vitor Thome
Rolf d’Ottenfels
Eliza Leal Ferreira
Carlos Henrique Tabajara
Sônia Queiroz
Alexander Silva
Caroline Araújo Figueiredo Mizurine Carneiro
Leandro da Silva Cortez
Rosemeri Faria Nascimento de Oliveira
Vinícius Ribeiro C. Manhães
Ludmila de Mattos Nascimento
20 RIO GRANDE DO NORTE
Claiton Luis Appel Figueiro
Carmem Helane dos Santos Souza
Jonath Jose da Sllva de Paula
Jonas Nunes de Sousa
21 RIO GRANDE DO SUL
Alexandre Machado de Machado
Sérgio Alves Boscaíni
Vitor Damian
Ana Maria Schafer Lago
Marco Antônio Castro Luz
Gesiel Bitencourt Serra
Nelci Teresinha Fabris Nardon
Manoel Jair dos Santos
Marcelo de Oliveira Pereira
Vânia Dornelles Guerra
Carlos Augusto Goulart Dorneles
Eliane Fagundes
Emanuel Eduardo Figueira Rosa
Rogério Santos Vargas Rogério Santos Vargas
22 RONDÔNIA
Rosangela Lázaro de Oliveira
Udilton Pereira dos Santos
Ronaldo Mitoso do Amaral
Kleyton Magalhães
José Lucivaldo Moita
Pastor Kenedy Bizi
José da Silva Lopes
Alex Ferreira Costa
Isaque Firmino
Davi Firmino de Almeida
23 RORAIMA
Jane Lopes da Costa
Valdeilson da Silva
Tatiana Barbosa
Juliana Lopes da Costa Sousa
Jeferson Alves
Cesar Augusto de Almeida
Venceslau Braz de Freitas Barbosa
Hamilton José Pereira de Oliveira
Emanoel dos Santos Ferreira
Francisca Alves De Castro
24 SANTA CATARINA
Joao Ricardo Padilha Santos
Elias Cesar
Daniel Carvalho
Alice Nune
Keila Daiane
25 SÃO PAULO
Delenice Essenfelder
Alex Canuto
Gustavo Henrique da Costa
Marcos Vitor Lessa
María Roseli de Jesus Silva
Jeferson Bauer
Raphael André Caíres Leite
Liliane Carpentieri Galvao Jhonny
Simei de Andrade Francisco
Johnny dos Santos
Tirso Nunes da Silva
Paula Faria de Rizzo
Everton Sergio de Oliveira
Patricia Gonsales
Ivania Bortoleto
Bia Pena
Jose Rodrigues
Helenice Ribeiro Estevan
Paulo Xavier
Edison Ferreira
Josué Giamarco
Marcelo Santos
Tirso Nunes da Silva
Jeferson Padilha
Nelson de Souza Nogueira Filho
Daniela Azevedo Biller
Ricardo Augusto de Oliveira Campos
Patricia Gonsales Siqueira
Messênia Cristina Munhato
Silvio Ap. Marques
Luiz Carlos Lauriano Jardim
Valdemar Martins Zelioli
26 SERGIPE
Lúcio Flávio Rocha
Vânia de Jesus Santos
Bárbara Alice de Oliveira Guimarães
Márcia Vitorino de Melo
Ednaldo Bezerra Andrade Junior
José de Jesus dos Santos
Hedeilton Menezes
27 TOCANTINS
Adriana Dias
Roberto Oliveira Costa
Oliane Prado
Lucimar Gomes Godoy
Ricardo Haag
INSTITUIÇÕES, MOVIMENTOS, MARCAS E AGRUPAMENTOS que subscrevem a Marcha:
- Movimento Família Brasileira
- Movimento Brasil Feminino
- Grupo Canhota não – Amazonas
- Movimento Conservador Amazonas
- Movimento Conservadorismo Estudantil
- Endireita Amazonas
- Movimento Advogados Pró-Bolsonaro Brasil
- Movimento da Juventude Conservadora
- Exército Bolsonariano Pará
- Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil – OACB
- Movimento Maranhão Conservador
- QG Voluntários do Bolsonaro Cg/MS
- Movimento Endireita Pará
- Central Brasileira Dos Trabalhadores
- Todos Juntos Unidos pelo Livre Arbítrio
- Mulheres com Bolsonaro Pará
- Movimento Conservador Goiânia
- Médicos Unidos pelo Brasil
- Instituto Brasil200
- Conselho Nacional dos Direitos da Cultura Cristã
- Arte da Fé – Ministério de Impacto Social
- Pró-Armas
- Instituto Conservador MS
- Coalizão Estadual De Ministérios
- Galeria dos Heróis
- Torres de Interecssão Brasil 24 por 7
- Direita Mata Norte
- Organização Conservas PE
- Movimento Unidos Contra Corrupção – RO
- Movimento Ativista Militar
- Instituto Recebs
- Movimento Conservador/ES
- UMESE – União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe
- Movimento Brasil Calvinista – Barueri
- Campo Conservador – Maringá/PR
- Ascon Brasil – Associação Conservadora do Brasil
- Coalizão Nacional De Ministérios – Campo Grande/MS
- MOP – Movimento Ordem e Progresso – Goiás
- MMB – Movimento Militância Bolsonarista – Goiás
- Endireitando – Niterói/RJ
- Instituto Muda Meu Pará – Altamira/PA
- Patriotismo Alagoano
- Conservadorismo Floripa – Florianópolis/SC
- Bros – Belo Horizonte/MG
- Soberanistas – Patos de Minas – MG
- Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família – Patos De Minas -MG
- Legislação e Vida – Patos de Minas – MG
- Liga Cristã de São Paulo – São Paulo/SP
- Frente Política Cristã – Jundiaí/SP
- Associação Aliança Cristã Internacional – Jundiaí/SP
- Ameacre – Associação dos Ministros Evangélicos do Acre – Acre
- Liga Somos Um – Acre
- Casa de Recuperação Monte Sião – Cascavel/ CE
- Movimento Brasil Verde e Amarelo – Campo Grande/MS
- Movimento Gaúchas com Bolsonaro – Porto Alegre/RS
- Apebe Mulher/RS – Associação Pró-Evangélicos do Brasil e Exterior – Porto
Alegre/RS - Instituto Mulher Gestão e Saude – Brasília/DF
- Clube de Tiro Reação Cac – Brasília/DF
- Círculo Monárquico Conde dos Arcos – Goiânia/GO
- Associação Civil Áurea Viana – Salvador/BA
- Movimento Endireita Senado / PR
- Aliança Conservadora Rio/RJ
- Missão Abraão
- Movimento Psicólogos em Ação (MPA)
- Artigo Um
- Direita BH
- ABRAJUC – Associação Brasileira de Juristas Conservadores
- União dos Cristãos Conservadores
- Liga Conservadora do Brasil
- Endireita Paraná
- Instituto Mulher Gestão e Saúde – IMGS
- Conselho dos Ministros Evangélicos Cristãos – MT
- Associação Civil Áurea Viana – BA
- Sou Conservador – BA
- Instituto de Advogados em Defesa do Brasil – IADB
- Coalizão dos Ministérios Apostólicos – MS