AMAZONAS ELEIÇÕES MANAUS POLÍCIA POLÍTICA

Usuários de drogas e bandidos usam escola abandonada, denuncia candidato a vereador, delegado Pablo

Quando funcionava, a escola municipal Professora Maria José da Luz, no bairro Parque Dez, recebia mais de 700 alunos do ensino fundamental.

Abandonada há vários anos, a escola agora serve como abrigo para criminosos e usuários de drogas na zona centro sul de Manaus.

O problema foi denunciado pelo candidato a vereador de Manaus, delegado Pablo (PL), que foi ao local e constatou o descaso com a Educação Infantil.

“Está tudo destruído! Salas quebradas, sem iluminação e paredes pichadas. O que era uma escola para crianças, agora serve como esconderijo para uso de drogas”, denuncia Pablo em vídeo no Instagram.

A reportagem entrou em contato com a secretaria municipal de Educação (Semed) para comentar o abandono da escola, mas até o momento não tivemos resposta.

Veja o vídeo:

#eleiçõesmanaus2024 #delegadopablo #bolsonaro #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus atende mais 17 chamadas devido às chuvas durante tarde e início da noite deste domingo, 24/3

Paulo Apurina

TCE-AM reforça compromisso com autonomia dos Tribunais de Contas durante votação da PEC da Essencialidade

Paulo Apurina

Aleam aprova lei de Roberto Cidade que regulamenta atendimento prioritário para pessoas com Espectro Autista

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights