Manaus – AM| Andreas Muñoz, de 31 anos, foi preso em Roraima nesta terça-feira (12), suspeito de assassinar uma venezuelana Yeimy Yenileth Rodriguez, de 27 anos, a facadas em Manaus. O mesmo chegou na capital do Amazonas na manhã desta quarta-feira (13). O crime ocorreu no dia 5 de julho em uma vila no bairro Mauazinho, Zona Leste.
Após o crime, que ocorreu por volta de 13h do dia 5, o venezuelano aparece em câmeras de segurança com manchas nas mãos parecida com sangue. (Vídeo no fim da matéria).
Na casa da Yeimy, foi encontrado uma pegada com sangue que segue sobre investigação para identificar o autor.
Ele foi encontrado com a cabeça raspada quando foi localizado. A suspeita é que ele tenha feito isso para despistar a polícia.
Informações de moradores que a vítima guardava dinheiro em casa para trazer a filha da venezuela ainda está sendo investigado pela polícia. Apenas o celular da mulher foi levado da residência.
Durante a apresentação na delegacia, o homem negou ter matado a jovem.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o suspeito tinha relação estreita com a mulher e com o companheiro dela. Além de ajudar com dinheiro para alimentação, o casal também auxiliava o rapaz a encontrar emprego.
Com informações de Imeadiato