MANAUS POLÍTICA

Vereador Elan Alencar destaca melhorias de estrutura para os conselho tutelar de Manaus

Ao lado do prefeito de Manaus, David Almeida, o vereador Elan Alencar participou da entrega nesta sexta-feira, 19/11, doa bens adquiridos para os conselhos tutelares da capital oriundos do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, do governo federal.
 

“Esse comprometimento com os Conselhos Tutelares vai ajudar na atuação desses órgãos tão importantes para a manutenção da segurança e direitos de nossas crianças”, disse Elan Alencar.

Entre os bens adquiridos estão automóveis, computadores, impressoras e refrigeradores, que, somados, totalizam mais de R$ 770 mil, fruto de emenda parlamentar do deputado federal José Ricardo (PT).

Postagens relacionadas

TCE-AM multa presidente do Fundo de Aposentadoria de Canutama em R$ 1,2 milhão

Vilhena

Novo semáforo é instalado no cruzamento das avenidas Umberto Calderaro e Belo Horizonte para melhorar fluxo e segurança

Paulo Apurina

Universidade Nilton Lins abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2026/1

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights