POLÍTICA

Vereador Elan Alencar participa da assinatura do termo de cooperação para obras de água e esgotamento sanitário do Prosamin+ em Manaus

Nesta terça-feira, 16/5, o vereador Elan Alencar participou de solenidade para assinatura do Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Manaus e o Governo do Estado, e que marca o início das obras de água e esgotamento sanitário do Programa Social e Ambiental de Manaus e Interior (Prosamin+). O evento, realizado no canteiro de obras do complexo viário da avenida Governador José Lindoso (Avenida das Torres), adjacente à rua Barão do Rio Branco, contou com a presença do prefeito David Almeida e do governador Wilson Lima.

Como representante do povo e comprometido com o desenvolvimento de Manaus, o vereador Elan Alencar destacou a importância dessa parceria entre os poderes municipal e estadual para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. A implantação dos sistemas de abastecimento de água e esgoto nas áreas abrangidas pelo programa é uma medida essencial para garantir condições dignas de vida para todos.

“É com grande satisfação que participo deste momento histórico para nossa cidade. As obras de água e esgotamento sanitário do Prosamin+ representam um avanço significativo rumo ao desenvolvimento sustentável e à preservação do meio ambiente em Manaus. Como Vereador, estou empenhado em acompanhar de perto a execução dessas obras e em trabalhar incansavelmente para buscar melhorias para nossa cidade”, destacou o Vereador Elan Alencar.

O programa Prosamin+ também prevê a criação do Fundo Estadual de Saneamento Básico do Prosamin, demonstrando o compromisso das autoridades envolvidas em garantir a sustentabilidade e a eficiência desses serviços essenciais.

Elan Alencar parabenizou o prefeito David Almeida, o governador Wilson Lima e todas as instituições envolvidas por sua dedicação e empenho em proporcionar melhorias significativas na qualidade de vida dos moradores de Manaus.

Postagens relacionadas

Wilson Lima inaugura Trevo do Rapidão Rodoanel na zona leste e destaca avanço da maior obra de mobilidade urbana integrada do Amazonas

Jamil Maciel

“Com ônibus sucateados, transporte público atormenta passageiros em Manaus”, afirma Roberto Cidade

Paulo Apurina

Sine Manaus oferta 263 vagas de emprego nesta quinta–feira, 3/4

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights