AMAZONAS MANAUS POLÍTICA SETOR PRIMARIO

Vereador Elan Alencar participa da reinauguração da Feira da Panair

O parlamentar destacou a transformação das feiras na gestão do Prefeito David Almeida

Na manhã desta quinta-feira, 21, o vereador Elan Alencar (DC) marcou presença na reinauguração da Feira da Panair, localizada na rua Beira-Rio, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. O evento também contou com a presença do vice-prefeito eleito de Manaus, Renato Júnior, que representou o prefeito David Almeida.

Renato Júnior que está como secretário da SEMINF – Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus, fez um discurso emocionado, refletindo sobre suas experiências como feirante e a importância da feira, que possui 54 anos de história, mas estava abandonada pelo poder público há mais de 25 anos. Ele destacou as melhorias realizadas, como a troca do telhado, a renovação da parte elétrica, a reconstrução dos banheiros e a completa reforma do setor do peixe, que foi demolido e refeito do zero. “Esta é a primeira etapa e a segunda já está em nosso cronograma”, afirmou Renato, enfatizando o compromisso da administração com a transformação das feiras da cidade.

Elan Alencar, por sua vez, ressaltou que a reforma não apenas traz dignidade aos feirantes, mas também beneficia milhares de famílias através da geração de emprego e renda. “O funcionamento da feira traz benefícios para muitas famílias; são mais de mil empregos diretos e indiretos que dependem do bom funcionamento da feira e que vão melhorar com essa reforma”, observou o vereador.

O parlamentar também parabenizou a gestão do prefeito David Almeida, destacando a importância de resgatar as histórias das feiras e proporcionar dignidade aos que trabalham nelas. “É fundamental dar condições dignas aos feirantes e suas famílias, além de garantir à população um ambiente limpo, reformado e seguro para suas compras”, concluiu Elan.

A reinauguração da Feira da Panair simboliza um novo capítulo para os feirantes e a comunidade local, reiterando o compromisso da prefeitura em revitalizar espaços importantes da cidade.

Texto: Vanessa Rocha – ASCOM do vereador

Foto: Divulgação – ASCOM do vereador

Postagens relacionadas

Roberto Cidade participa da posse da diretoria do Colegiado de Presidentes das Assembleias Legislativas do Brasil

Paulo Apurina

Sine Manaus oferta 290 vagas de emprego nesta segunda-feira, 20/1

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus convoca residentes jurídicos aprovados no exame de seleção para assumir vagas na PGM

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights