MANAUS POLÍTICA

Vereador Elan Alencar solicita serviço de tapa buracos para área externa de pronto socorro


Vias de dois dos principais pontos de atendimento de saúde da capital, Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e Instituto da Mulher Dona Lindu estão cheias de buracos dificultando a mobilidade da população e dos funcionários do local.

O vereador Elan Alencar (PROS) esteve na manhã desta sexta-feira (06) visitando a área externa do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e do Instituto da Mulher Dona Lindu. O local encontra-se cheio de buracos, dificultando a mobilidade da população e dos funcionários do local.

Através da direção do hospital e do Instituto o parlamentar iniciou as tratativas para solicitar um trabalho de tapa buracos no local. “Estamos intermediando essa solicitação com a Prefeitura de Manaus e com o Governo do Estado do Amazonas”, afirmou Elan.

O vereador que também já iniciou conversa com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) e ressaltou a importância do trabalho no local. “Esse trabalho é de fundamental importância, visto que esses dois pontos de atendimentos na área da saúde recebem milhares de pessoas tanto da capital, quanto do interior, então precisamos facilitar a mobilidade da população nesses locais”, finalizou.

Elan Alencar continua, mesmo em recesso, nas ruas da capital ouvindo a população e buscando alternativas para melhorar a vida do manauara.


Postagens relacionadas

Prefeito David Almeida abre trabalhos legislativos na CMM e destaca Manaus como cidade das grandes obras em 2023

Vilhena

Rabdomiólise: boletim atualiza cenário da síndrome por Doença de Haff no Amazonas

Vilhena

Sine Manaus oferta 256 vagas de emprego nesta terça-feira, 30/4

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights