MANAUS POLÍTICA

Vereador Sassá repudia serviços e atendimentos de plano de saúde particular em Manaus

O parlamentar afirmou que a empresa faz propaganda oferecendo bons serviços e na prática não é nada do que está veiculado

Durante a Sessão Plenária desta segunda-feira (14/08), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Sassá da Construção (PT), denunciou o descaso no atendimento da empresa Hapvida Manaus para com os usuário do plano.

O parlamentar afirmou que a empresa faz propaganda oferecendo bons serviços e na prática não é nada do que está veiculado, além de demonstrar preconceito com pacientes especiais. “A Hapvida faz comercial que vai oferecer tudo do bom e melhor e quando chega na hora da marcação da consulta a tem que esperar muito tempo para ser atendido, essa propaganda é fake news”, denunciou Sassá.

O vereador finalizou dizendo que a empresa é ganhadora de várias ações e ainda assim continua oferecendo um mau serviço à população e vai continuar cobrando melhorias por parte da empresa.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Sassá

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Prefeito realiza reunião para definir novas ações e ampliação de serviços em 2024

Jamil Maciel

Pesquisa confirma aprovação de 96% do público e avalia experiência completa do maior festival gratuito de artes integradas do Brasil

Paulo Apurina

Deputado Sinésio Campos reacende discussão sobre criação de novos municípios no Amazonas

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights