POLÍCIA

Ação da Polícia Federal termina com criança baleada; veja

Além da criança de cinco anos, um policial federal e um morador de 57 anos foram baleados, na noite de terça-feira (21), durante uma ação da Polícia Federal na entrada da comunidade de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do Extra.

Segundo a PF, homens que faziam a segurança de um dos chefes da milícia da região atiraram contra os policiais, que faziam uma diligência na comunidade.

Todos os feridos foram levados para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

A criança, que foi atingida no peito, depois de ter sido atendida, foi transferida com o estado de saúde grave, para o hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

O morador identificado como Carlos da Silva Junior está estável. Ele foi ferido em uma das pernas. Segundo familiares, o homem está consciente e deve receber alta nesta quinta-feira. Ele foi atingido quando voltava do trabalho em um condomínio na Barra da Tijuca.

Já o policial baleado é Evandro Coruja, vereador de Gravataí, no Rio Grande do Sul, pelo PP, foi atendido no Lourenço Jorge e liberado em seguida.

Segundo informações da Polícia Federal, um dos chefes da milícia de Rio das Pedras foi preso na ação.

Postagens relacionadas

Prefeito David Almeida fortalece a Guarda Municipal com novas bases, formação de agentes e 500 vagas em concurso público

Paulo Apurina

Banco Central do Brasil comunica vazamento de dados de 87 mil chaves Pix

Paulo Apurina

Senado Federal aprova proibição de armas para agressores de mulheres

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights