AMAZONAS JUSTIÇA

Governo do Amazonas emite Nota sobre suspensão do concurso da Polícia Civil

Nota sobre concurso da Polícia Civil

“A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que apresentará as justificativas requeridas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) para que o concurso seja realizado dentro dos prazos previstos.

A PC-AM esclarece que o prazo de impugnação dos editais 01 e 02/2021, do concurso público da instituição, finalizou no último dia 27 e que os trabalhos de julgamento das impugnações, para posterior retificação dos editais, estão sendo realizados pela comissão do certame e pela FGV desde o início do dia 28 de dezembro.

A PC-AM informa, ainda, que todas as solicitações que forem deferidas serão cumpridas, integralmente, dentro do prazo estabelecido.

O presidente da comissão do concurso, delegado Thyago Tenório, reforçou que vai dar o andamento devido aos trabalhos para que não haja nenhum prejuízo no prazo de aplicação das provas.”

Postagens relacionadas

Wilson Lima recebe apoio de moradores e comerciantes do Mauazinho, durante caminhada

Paulo Apurina

Curso da Nilton Lins debate segurança, trabalho e direitos das mulheres nas cidades amazônicas

Paulo Apurina

Sine Amazonas divulga 71 vagas de emprego para esta terça-feira

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights