BRASIL POLÍCIA

Novela ‘A Farsa de Joice’: Desmorona a cada dia versão de deputada sobre agressão que sofreu

Nenhum estranho saiu ou entrou no apartamento nos dias em que a agressão se deu. Nem a deputada saiu para exames, como afirmou, em um hospital

Apesar da história inacreditável contada pela deputada, o mistério continua

O exame das 16 câmeras e os seguranças do prédio onde a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) mora, em Brasília, desmentem sua versão de que o apartamento teria sido invadido por agressores que a deixaram com cinco fraturas no rosto, cortes e dois dentes a menos.

Nenhum estranho saiu ou entrou no apartamento nos dias em que a agressão se deu. Nem a deputada saiu para exames, como afirmou, em um hospital.

Restam duas linhas aos investigadores, segundo revela a Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder: a deputada foi vítima de violência doméstica ou se lesionou para ganhar manchetes ou por razões de natureza psicológica.

O delegado Miguel Lucena, do DF, deu sua opinião profissional a esta coluna, sábado (24): a investigação deveria começar dentro da casa da deputada, que diz não se lembrar de nada e confirma que o marido e uma empregada se encontravam no interior do apartamento.

Lucena lembrou ontem da investigação que comandou em 2015, na 3ª DP do DF, de um homem que se machucava e até deu tiro no próprio pé, simulando “atentados”. Tinha problemas de ordem psicológica, claro.

Via Diário do Poder

Postagens relacionadas

Bolsonaro participa de celebração dos 200 anos da Independência no RJ

amazonaspix@gmail.com

“Vagabundo! Os tontos na chuva, no sol, cagando em banheiro químico na frente dos quarteis e ele usando dinheiro público na Copa do Catar”, diz Danilo Gentilli sobre Eduardo Bolsonaro

Paulo Apurina

PF apreende drogas dentro de peixes congelados

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights