BRASIL

Gabriel Monteiro pressiona Conselho de Ética para não ser cassado

O vereador Gabriel Monteiro, acusado de estupro, assédio moral e sexual, vem pressionando colegas da Câmara do Rio para não ter o mandato cassado. O ex-policial militar bolsonarista tenta convencer os parlamentares de que está sendo alvo de uma “máfia”.

Na quinta-feira (7/4), Monteiro afirmou no plenário da Câmara, sem provas, que um ex-assessor de seu gabinete está “de conluio contra ele com a máfia dos reboques“. Após a fala, o vereador abordou integrantes do Conselho de Ética em uma sala anexa ao plenário, pedindo para que votassem contra sua cassação.

O ex-PM ficou cerca de 40 minutos na sala, que ficou fechada e com seguranças na porta. Durante esse tempo, parlamentares entravam e saíam, mas Monteiro não apareceu mais.

Postagens relacionadas

Brasil tem oito casos suspeitos de varíola dos macacos

Paulo Apurina

Polícia encontra medicamentos vencidos que foram desviados da Saúde Indígena em casa abandonada em Boa Vista-RR

Paulo Apurina

Casa Branca responde declaração de Lula sobre Trump

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights