AMAZONAS

Wilson Lima anuncia repasse de recursos para auxiliar famílias que tiveram casas invadidas pela chuva em Itacoatiara


Chuva iniciou por volta das 8h deste domingo e atingiu cerca de 600 famílias

O governador do Amazonas, Wilson Lima, neste domingo (08/05), prestou solidariedade as mais de 600 famílias de Itacoatiara que foram afetadas pela forte chuva que atingiu o município desde as primeiras horas da manhã. Ele anunciou o repasse de recursos para minimizar os impactos para quem teve prejuízos.

Além do repasse para a prefeitura, o Estado  irá destinar 1,2 mil cestas básicas e o Auxílio Estadual Enchente para as famílias cadastradas. Wilson Lima vai ao município nesta segunda-feira (09/05) acompanhar a atuação dos órgãos estaduais no socorro às vítimas que tiveram suas casas invadidas pela água. Na tarde deste domingo, efetivos do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil começam a chegar no município.

“Quero prestar minha solidariedade às famílias que foram atingidas pela chuva deste domingo. Já acionei a minha Defesa Civil, homens do Corpo de Bombeiros, e as demais secretarias do Estado. Estamos prontos para ajudar naquilo que for necessário, naquilo que é de competência do Governo do Estado do Amazonas”, declarou o governador.

Segundo a Defesa Civil do Amazonas, por volta das 8h da manhã, teve início uma forte chuva que causou alagamentos que atingiram, em média, 600 famílias.


Postagens relacionadas

Sine Manaus oferta 119 vagas de emprego nesta quinta-feira, 9/10

Paulo Apurina

Visitação para o último leilão do Detran em 2022 será aberta nesta quinta-feira

Paulo Apurina

Prefeitura monta plano para retirar engenhos publicitários irregulares e fazer despoluição visual em Manaus

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights