AMAZONAS JUSTIÇA

Curso Avançado de Libras será realizado pela ECP do TCE-AM a partir do dia 4 de julho

A partir da próxima segunda-feira (4) a Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) realizará o curso Avançado de Libras para servidores, jurisdicionados  e sociedade civil.

A certificação é a continuidade dos módulos Básico e Intermediário realizados em maio e junho de 2022. O curso de Libras Avançado será até o dia 8 de julho, de 13h às 17h, na sala 01 da ECP, com carga horária de 20h e certificação.

A programação envolve assuntos como morfologia das libras, meios de transporte, sentimentos e entre outros que serão ministrados pela instrutora Sheila Aparecida Colares. Os interessados deveram se inscrever pelo link https://ecpvirtual.plataformaensineonline.com/enrol/index.php?id=676 .

A certificação será entregue com pelo menos 75% de curso cumprido, e para participar será obrigatória a comprovação de vacinação contra a Covid-19 por meio do Certificado/Carteira de Vacina (esquema vacinal completo) e uso de máscara.

Postagens relacionadas

Em Tefé, Defensoria do Amazonas abre processo seletivo para cadastro reserva de residentes jurídicos

Paulo Apurina

Presidente da Aleam, Roberto Cidade comanda votação que apreciou 21 matérias legislativas

Paulo Apurina

‘Motociata’ em Manaus presta solidariedade a Bolsonaro; veja imagens

Paulo Apurinã
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights