MANAUS POLÍTICA

Presidente da Câmara em exercício, Everton Assis visita áreas alagadas devido às fortes chuvas


O parlamentar visitou as comunidades prejudicadas com deslizamentos e alagações na cidade

Manaus enfrenta o período de fortes chuvas, típico da época do ano e segundo a Defesa Civil Municipal, apenas nesta segunda-feira (20/02), a cidade registrou 86,6 milímetros de chuva, o que certamente causa alagamentos e deslizamentos de terra em vários pontos da cidade de Manaus. 

Diante de tal cenário, o vereador Everton Assis, que está como presidente em exercício da Câmara Municipal de Manaus (CMM), realizou inúmeras visitas às comunidades que sofrem com as fortes chuvas que atinge Manaus nos últimos dias. 

“Estamos visitando essas áreas que sofrem devido às fortes chuvas, precisamos estar próximo da população, ouvir e buscar soluções para esses problemas, não podemos deixar de atender nenhuma demanda”, disse o vereador.

O conhecido “inverno amazônico”, segundo os especialistas, pode se estender até o mês de maio deste ano, ademais, não se descarta a possibilidade desse período chuvoso ser mais intenso que do ano anterior.

Diretoria de Comunicação da CMM


Postagens relacionadas

MPAM e Sinetram aliam forças na busca de pessoas desaparecidas em Manaus

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida prestigia primeiro dia do ‘Manaus Passo a Paço 2024’

Paulo Apurina

Vereadora Yomara Lins apoia Funcionária da CMM em caso de Assédio Sexual

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights