MANAUS POLÍTICA

Presidente da Câmara em exercício, Everton Assis visita áreas alagadas devido às fortes chuvas


O parlamentar visitou as comunidades prejudicadas com deslizamentos e alagações na cidade

Manaus enfrenta o período de fortes chuvas, típico da época do ano e segundo a Defesa Civil Municipal, apenas nesta segunda-feira (20/02), a cidade registrou 86,6 milímetros de chuva, o que certamente causa alagamentos e deslizamentos de terra em vários pontos da cidade de Manaus. 

Diante de tal cenário, o vereador Everton Assis, que está como presidente em exercício da Câmara Municipal de Manaus (CMM), realizou inúmeras visitas às comunidades que sofrem com as fortes chuvas que atinge Manaus nos últimos dias. 

“Estamos visitando essas áreas que sofrem devido às fortes chuvas, precisamos estar próximo da população, ouvir e buscar soluções para esses problemas, não podemos deixar de atender nenhuma demanda”, disse o vereador.

O conhecido “inverno amazônico”, segundo os especialistas, pode se estender até o mês de maio deste ano, ademais, não se descarta a possibilidade desse período chuvoso ser mais intenso que do ano anterior.

Diretoria de Comunicação da CMM


Postagens relacionadas

Bancada do AM e prefeitos apresentam pleitos à Ministra da Saúde

Vilhena

Prefeito David Almeida comemora avanço na construção do viaduto das Torres e ressalta pacote de obras para a zona Norte

Jamil Maciel

Grupo de Adail Pinheiro faz a maior motociata da história e mostra força na reta final

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights