MANAUS

CAPACITAÇÃO – Prefeitura abre inscrições para cursos gratuitos na Manaus Previdência

Prefeitura de Manaus, por meio do setor Psicossocial da Manaus Previdência, está com inscrições abertas para três cursos presenciais neste primeiro semestre, destinados aos beneficiários, aposentados e pensionistas, de forma gratuita. As capacitações são para “Inglês básico”, com início marcado para o dia 7/3; “Artesanato”, dia 10/3, e “Exercitando a memória”, dia 13/3.

As inscrições iniciaram no dia 23/2 e vão até 6/3 e podem ser feitas na forma presencial (no setor Psicossocial) ou por meio do telefone 3186-8027 ou WhatsApp 98844-5056, das 8h às 14h. Para efetivar a inscrição é necessário informar os números de identidade, CPF, telefone e um e-mail para contato.

A chefe do setor Psicossocial, Priscila Marialva, avalia a importância dos cursos para os aposentados e pensionistas. “Nós conseguimos proporcionar qualidade de vida e a socialização dos nossos beneficiários, por meio das atividades oferecidas”, salientou.

As aulas acontecerão no prédio anexo à sede da Manaus Previdência, no mesmo complexo, localizado na avenida Constantino Nery, nº 2.480, bairro Chapada, zona Centro-Sul. As aulas de “Inglês básico” serão das 8h30 às 10h; as de “Artesanato”, das 8h30 às 11h30, e “Exercitando a memória”, das 8h às 10h.

— — —

Texto – Dione Santana / Manaus Previdência

Fotos – Divulgação / Manaus Previdência

Postagens relacionadas

Atleta do ‘Manaus Olímpica’ é campeã da meia-maratona de 21 km em São Paulo

Paulo Apurina

Corrida Manaus em Movimento mobiliza quase 6 mil atletas e público em sua segunda edição na Ponta Negra

Jamil Maciel

MARATONA DE MANAUS – Prefeito David Almeida participa da Maratona Internacional de Manaus e destaca grande adesão da população

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights