MANAUS

CAPACITAÇÃO – Prefeitura abre inscrições para cursos gratuitos na Manaus Previdência


Prefeitura de Manaus, por meio do setor Psicossocial da Manaus Previdência, está com inscrições abertas para três cursos presenciais neste primeiro semestre, destinados aos beneficiários, aposentados e pensionistas, de forma gratuita. As capacitações são para “Inglês básico”, com início marcado para o dia 7/3; “Artesanato”, dia 10/3, e “Exercitando a memória”, dia 13/3.

As inscrições iniciaram no dia 23/2 e vão até 6/3 e podem ser feitas na forma presencial (no setor Psicossocial) ou por meio do telefone 3186-8027 ou WhatsApp 98844-5056, das 8h às 14h. Para efetivar a inscrição é necessário informar os números de identidade, CPF, telefone e um e-mail para contato.

A chefe do setor Psicossocial, Priscila Marialva, avalia a importância dos cursos para os aposentados e pensionistas. “Nós conseguimos proporcionar qualidade de vida e a socialização dos nossos beneficiários, por meio das atividades oferecidas”, salientou.

As aulas acontecerão no prédio anexo à sede da Manaus Previdência, no mesmo complexo, localizado na avenida Constantino Nery, nº 2.480, bairro Chapada, zona Centro-Sul. As aulas de “Inglês básico” serão das 8h30 às 10h; as de “Artesanato”, das 8h30 às 11h30, e “Exercitando a memória”, das 8h às 10h.

— — —

Texto – Dione Santana / Manaus Previdência

Fotos – Divulgação / Manaus Previdência


Postagens relacionadas

​IMUNIZAÇÃO – Em Manaus, menos de 50% das crianças foram vacinadas contra a poliomielite

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus disponibiliza 51 pontos para vacinação contra a Covid-19 entre os dias 10 e 14/1

Paulo Apurina

Pesquisa do Procon Manaus aponta aumento de até 3,36% no gás de cozinha de 13 quilos e redução de 1,25% na botija de 8 quilos em junho

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights