ESPORTE

Palmeiras desperdiçou Hulk e Diego Costa. Estagnou. E tem medo de perder ‘2021’

Como Abel havia previsto. Sem reforços, com os jovens e reforços baratos não rendendo, o time estagnou. O clima é de pessimismo na semi da Libertadores e no restante do Brasileiro. Clube está atrás do Flamengo e Atlético

Clima de pessimismo no Palmeiras.

A origem italiana do clube deixou uma característica marcante no clube. Não há meio termo. Ou a equipe está ‘pronta’ para ganhar todos os títulos que disputa. Ou não vai ‘dar nada certo’.

O ‘ano está perdido’ foi a expressão mais ouvida entre conselheiros da oposição e da situação, ontem, após a deprimente derrota para o time misto do Flamengo, em pleno Allianz Parque. 

O Palmeiras já perdeu o Campeonato Paulista, permitindo que o rival São Paulo acabasse com o jejum de nove anos, na final;  foi eliminado da Copa do Brasil pelo CRB, de Alagoas; chegou à metade do Brasileiro sete pontos distante do embalado Atlético Mineiro, tem apenas um ponto a mais que o Flamengo, que pode ganhar mais seis, com duas partidas que tem a menos.

E vai enfrentar justamente o Atlético Mineiro, na semifinal da Libertadores. De favorito, o time de Abel Ferreira virou zebra contra a equipe de Cuca.

Das últimas oito partidas, o clube venceu apenas duas.

Tomou 11 gols nos últimos cinco jogos.

Fonte: R7

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Reclamações formais de clubes na CBF podem anular partidas?

Jamil Maciel

Atletas de Powerlifting do Bolsa Esporte Estadual se preparam para Campeonato Amazonense

Jamil Maciel

Estudante indígena quebra três recordes escolares e coloca Amazonas no pódio paraolímpico

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights