ESPORTE

Palmeiras desperdiçou Hulk e Diego Costa. Estagnou. E tem medo de perder ‘2021’

Como Abel havia previsto. Sem reforços, com os jovens e reforços baratos não rendendo, o time estagnou. O clima é de pessimismo na semi da Libertadores e no restante do Brasileiro. Clube está atrás do Flamengo e Atlético

Clima de pessimismo no Palmeiras.

A origem italiana do clube deixou uma característica marcante no clube. Não há meio termo. Ou a equipe está ‘pronta’ para ganhar todos os títulos que disputa. Ou não vai ‘dar nada certo’.

O ‘ano está perdido’ foi a expressão mais ouvida entre conselheiros da oposição e da situação, ontem, após a deprimente derrota para o time misto do Flamengo, em pleno Allianz Parque. 

O Palmeiras já perdeu o Campeonato Paulista, permitindo que o rival São Paulo acabasse com o jejum de nove anos, na final;  foi eliminado da Copa do Brasil pelo CRB, de Alagoas; chegou à metade do Brasileiro sete pontos distante do embalado Atlético Mineiro, tem apenas um ponto a mais que o Flamengo, que pode ganhar mais seis, com duas partidas que tem a menos.

E vai enfrentar justamente o Atlético Mineiro, na semifinal da Libertadores. De favorito, o time de Abel Ferreira virou zebra contra a equipe de Cuca.

Das últimas oito partidas, o clube venceu apenas duas.

Tomou 11 gols nos últimos cinco jogos.

Fonte: R7

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Ex-Real Madrid abandona o futebol aos 33 anos para virar pescador

Jamil Maciel

São Paulo anuncia que Daniel Alves não faz mais parte do elenco

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida destaca relevância de práticas esportivas em Manaus

Jamil Maciel