AMAZONAS JUSTIÇA

Posse do novo Corpo Diretivo do TCE-AM será dia 1º de dezembro

Os conselheiros que compõem o Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) definiram para o dia 1º de dezembro a solenidade de posse do novo Corpo Diretivo do TCE-AM para o biênio 2024-2025.

A decisão foi adotada durante a fase de indicações e propostas da 36ª Sessão Ordinária, na manhã desta terça-feira (17).

Segundo a lei orgânica da Corte de Contas, a posse poderia ser realizada até o dia 15 de dezembro, mas foi antecipada em consideração a agenda institucional da presidente eleita, conselheira Yara Lins dos Santos, do vice-presidente eleito, conselheiro Fabian Barbosa, e de autoridades que serão convidadas para a solenidade.

O local da posse será definido em breve.

Empossados

A eleição para o novo Corpo Diretivo foi realizada no dia 3 de outubro, durante Sessão Especial que definiu como nova presidente da Corte de Contas amazonense a conselheira Yara Lins dos Santos, e que terá como vice-presidente o conselheiro Fabian Barbosa.

A coordenação da Escola de Contas Públicas será feita pelo conselheiro Júlio Pinheiro, que ocupa o cargo pela segunda vez.

A corregedoria do Tribunal ficará sob gestão do conselheiro Josué Cláudio, que deixa o cargo de ouvidor-geral após dois anos de projetos e expansão do trabalho da Ouvidoria em todo o Estado.

Ocupando a vaga deixada pelo conselheiro Josué Cláudio, o então coordenador-geral da ECP, Mario de Mello, assumirá as atividades da Ouvidoria para o biênio 2024-2025.

Postagens relacionadas

Novos professores de creches da Prefeitura de Manaus recebem orientação de práticas pedagógicas

Paulo Apurina

‘Sine nos Bairros’ da prefeitura vai atender em três locais neste sábado

Paulo Apurina

Sine Manaus oferta 120 vagas de emprego nesta segunda-feira, 3/2

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights