AMAZONAS JUSTIÇA

Posse do novo Corpo Diretivo do TCE-AM será dia 1º de dezembro

Os conselheiros que compõem o Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) definiram para o dia 1º de dezembro a solenidade de posse do novo Corpo Diretivo do TCE-AM para o biênio 2024-2025.

A decisão foi adotada durante a fase de indicações e propostas da 36ª Sessão Ordinária, na manhã desta terça-feira (17).

Segundo a lei orgânica da Corte de Contas, a posse poderia ser realizada até o dia 15 de dezembro, mas foi antecipada em consideração a agenda institucional da presidente eleita, conselheira Yara Lins dos Santos, do vice-presidente eleito, conselheiro Fabian Barbosa, e de autoridades que serão convidadas para a solenidade.

O local da posse será definido em breve.

Empossados

A eleição para o novo Corpo Diretivo foi realizada no dia 3 de outubro, durante Sessão Especial que definiu como nova presidente da Corte de Contas amazonense a conselheira Yara Lins dos Santos, e que terá como vice-presidente o conselheiro Fabian Barbosa.

A coordenação da Escola de Contas Públicas será feita pelo conselheiro Júlio Pinheiro, que ocupa o cargo pela segunda vez.

A corregedoria do Tribunal ficará sob gestão do conselheiro Josué Cláudio, que deixa o cargo de ouvidor-geral após dois anos de projetos e expansão do trabalho da Ouvidoria em todo o Estado.

Ocupando a vaga deixada pelo conselheiro Josué Cláudio, o então coordenador-geral da ECP, Mario de Mello, assumirá as atividades da Ouvidoria para o biênio 2024-2025.

Postagens relacionadas

Amazonas é o melhor lugar do mundo para o ecoturismo, aponta a revista americana Forbes

Jamil Maciel

Organizado pela UEA, Chip in The Jungle abre inscrições para submissões de artigos

Paulo Apurina

Governo do Amazonas lança edital com 50 vagas para jovens em busca do primeiro emprego

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights