ESPORTE

Flamengo terá força máxima em decisão contra o Barcelona; veja o time


A 90 minutos da final da Libertadores, o Flamengo encara hoje (29) o Barcelona, às 21h30, no Estádio Monumental, em Guyaquil (EQU)

No jogo de ida, vitória rubro-negra por 2 a 0. Para carimbar o lugar em mais uma decisão, o técnico Renato Gaúcho terá força máxima para o duelo. Recuperados de suas lesões, Arrascaeta e Filipe Luís estão de volta.

Assim, o Fla entra em campo com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Quem passar pelo confronto no Equador irá pegar o Palmeiras na decisão. Após empatar por 1 a 1 contra o Atlético-MG, o Alviverde se classificou.

Via Uol


Postagens relacionadas

Prefeito David Almeida destaca investimentos no esporte durante abertura da ‘Copa Zico’

Jamil Maciel

Fade entra na reta final de inscrições para campeonatos escolares de futebol e vôlei de praia; vale vaga em competição nacional 

Paulo Apurina

Manaus Vôlei é campeão da Superliga Nacional C de Vôlei masculino e garante acesso inédito

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights