MANAUS

Prefeitura celebra Dia Nacional do Agente de Trânsito


Em comemoração ao Dia Nacional do Agente de Trânsito, celebrado em 11 de maio, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), presta uma homenagem especial a todos os agentes de trânsito que dedicam suas vidas à segurança nas vias da cidade. O diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, destacou a importância desses profissionais no contexto urbano de Manaus.

“Os agentes de trânsito são mais do que fiscalizadores; são verdadeiros guardiões da ordem pública e da segurança viária”, afirmou Martins. “Por meio do seu trabalho árduo e comprometido, contribuem diariamente para a redução de acidentes e para a garantia de um trânsito mais seguro e eficiente para todos os manauaras.

Paulo Henrique Martins também ressaltou as iniciativas e programas desenvolvidos pelo IMMU para apoiar e valorizar estes profissionais, incluindo treinamentos contínuos e a implementação de tecnologias que facilitam e protegem o exercício de suas funções.

“Nosso objetivo é assegurar que cada agente tenha as melhores condições de trabalho, para que possam continuar desempenhando seu papel essencial com excelência”, concluiu o diretor-presidente.

— — —

Texto e Fotos – Divulgação / IMMU

#dianacionaldoagentedetransito #immu #pmm #manaus #amazonas


Postagens relacionadas

Sine Manaus oferta 168 vagas de emprego nesta sexta-feira

Vilhena

PLANEJAMENTO URBANO – Prefeitura de Manaus trabalha em automatização de dados para futura Certidão de Endereço On-line

Vilhena

Prefeitura de Manaus intensifica limpeza e desobstrução de caixas coletoras para evitar inundações na cidade

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights