MANAUS MEIO AMBIENTE

Prefeitura realiza mutirão de limpeza, reforma e higienização no Passeio do Mindu para implantação de ecobarreira

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza uma operação de limpeza, reforma e higienização para a implantação de uma ecobarreira no Passeio do Mindu, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. A ação foi acompanhada pelo vice-prefeito e secretário-chefe da Casa Civil, Marcos Rotta.

“É uma satisfação acompanhar por onde a Semulsp passa, a gente percebe uma transformação nos ambientes, nos espaços, e aqui no Passeio do Mindu não é diferente. Estou muito alegre, muito satisfeito em poder vivenciar essa transformação”, afirmou Rotta.

Agora o local passa pelo processo de limpeza, reforma e troca de lixeiras, para que a população receba um espaço totalmente revitalizado. Rotta destacou a importância das ecobarreiras instaladas nos igarapés da cidade.

“As ecobarreiras têm transformado os nossos igarapés, isso tem evitado que o lixo chegue no rio Negro, algo simples, mas que tem dado um resultado muito importante e a cidade de Manaus, a gestão do David e principalmente a natureza agradece”, concluiu Rotta.

A Semulsp vem intensificando os trabalhos no local há mais de 20 dias, com o propósito de instalar a próxima ecobarreira ainda na primeira quinzena de maio.

— — —

Texto – Karol Santos/ Semulsp

Fotos –  Plácido Neto / Câmara Municipal

#meioambiente #semulsp #pmm #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

Prefeito de Manaus David Almeida assina ordem de serviço para a reforma do mercado municipal Carneiro da Mota

Jamil Maciel

Famílias da zona Leste são beneficiadas com registros de imóveis entregues pela Prefeitura de Manaus

Jamil Maciel

Empresa da época de Arthur Neto tenta dar calote em trabalhadores

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights