A Justiça do Rio de Janeiro determinou que a ex-amiga do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank indenize os dois no valor de R$ 183.582,20 por “ter se aproveitado da confiança” deles.
Isabela Brito Guerra foi processada por Giovanna Ewbank na 3ª Vara Cível da Barra da Tijuca, que emitiu o mandado de execução. A mulher pediu a quantia em dinheiro a Bruno e Giovanna, em novembro do ano passado, para supostamente investir em imóveis via leilões judiciais e prometeu repartir o lucro entre eles.
Segundo Giovanna, a “amiga de extrema confiança” praticou estelionato após eles emprestarem o dinheiro e Isabela não participar de nenhuma arrematação de imóveis.
A atriz alegou que Isabela teria se “aproveitado da confiança dos amigos para se apropriar do dinheiro entregue por eles”.
Isabela já foi condenada pela Justiça a 1 ano e 2 meses de reclusão em regime aberto. O processo foi feito por Giovanna Ewbank em abril deste ano, e a decisão foi tomada pelo juiz Luiz Felipe Negrão no dia 17 de maio.
“Cite-se o executado, por oficial de justiça, para, no prazo de 3 dias, contado da citação (artigo 829 do NCPC), pagar a dívida acrescida das despesas processuais e honorários advocatícios, estes que fixo em 10% da quantia em execução, sob pena de penhora de bens.”
O UOL tenta contato com Isabela e com a defesa de Giovanna Ewbank. Assim que a reportagem obtiver o outro lado, este texto será atualizado.
Fonte: Portal UOL
Foto: Divulgação