FAMOSOS

Ex-amiga terá de indenizar Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em R$ 180 mil

A Justiça do Rio de Janeiro determinou que a ex-amiga do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank indenize os dois no valor de R$ 183.582,20 por “ter se aproveitado da confiança” deles.

Isabela Brito Guerra foi processada por Giovanna Ewbank na 3ª Vara Cível da Barra da Tijuca, que emitiu o mandado de execução. A mulher pediu a quantia em dinheiro a Bruno e Giovanna, em novembro do ano passado, para supostamente investir em imóveis via leilões judiciais e prometeu repartir o lucro entre eles.

Segundo Giovanna, a “amiga de extrema confiança” praticou estelionato após eles emprestarem o dinheiro e Isabela não participar de nenhuma arrematação de imóveis.

A atriz alegou que Isabela teria se “aproveitado da confiança dos amigos para se apropriar do dinheiro entregue por eles”.

Isabela já foi condenada pela Justiça a 1 ano e 2 meses de reclusão em regime aberto. O processo foi feito por Giovanna Ewbank em abril deste ano, e a decisão foi tomada pelo juiz Luiz Felipe Negrão no dia 17 de maio.

“Cite-se o executado, por oficial de justiça, para, no prazo de 3 dias, contado da citação (artigo 829 do NCPC), pagar a dívida acrescida das despesas processuais e honorários advocatícios, estes que fixo em 10% da quantia em execução, sob pena de penhora de bens.”

O UOL tenta contato com Isabela e com a defesa de Giovanna Ewbank. Assim que a reportagem obtiver o outro lado, este texto será atualizado.

Fonte: Portal UOL

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Após ser lembrada por Tatá Werneck, Mara Maravilha elogia Xuxa, saiba!

Jamil Maciel

Cassiane Valadão quer proibir mulheres com barriga de fora em culto

Jamil Maciel

Mara Maravilha dá trégua e fala com Angélica em fase difícil

Paulo Apurina
Verified by MonsterInsights