AMAZONAS MANAUS POLÍTICA

Sistema do Cadastro Único ficará indisponível a partir de quinta-feira


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), comunica que o sistema do Cadastro Único não funcionará nesta quinta e sexta-feira, 29/8 e 30/8. 

A indisponibilidade ocorrerá em virtude de um processo de integração de informações de renda do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS).  O serviço voltará a funcionar, normalmente, a partir da segunda-feira, 2/9.

— — —

SEMASC – Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania

#cadunico #semac #pmm #manaus #amazonas


Postagens relacionadas

TCE-AM realiza doação de computadores para unidade do Caic no Jorge Teixeira

Paulo Apurina

Elan Alencar repudia proposta da ANS que visa aumentar idade para oferta de mamografias para mulheres

Paulo Apurina

IGUALDADE RACIAL–Governo determina reserva de 30% de cargos de confiança para pessoas negras

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights