AMAZONAS MANAUS POLÍTICA

Sistema do Cadastro Único ficará indisponível a partir de quinta-feira


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), comunica que o sistema do Cadastro Único não funcionará nesta quinta e sexta-feira, 29/8 e 30/8. 

A indisponibilidade ocorrerá em virtude de um processo de integração de informações de renda do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS).  O serviço voltará a funcionar, normalmente, a partir da segunda-feira, 2/9.

— — —

SEMASC – Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania

#cadunico #semac #pmm #manaus #amazonas


Postagens relacionadas

Sine Amazonas divulga 209 vagas de emprego para esta terça-feira

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus abre primeira unidade do ‘Prato do Povo’ garantindo alimento a 500 pessoas por dia

Paulo Apurina

Roberto Cidade reforça importância da ‘Semana Lixo Zero’ para maior consciência ambiental dos servidores da Aleam

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights