AMAZONAS MANAUS POLÍTICA

Sistema do Cadastro Único ficará indisponível a partir de quinta-feira


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), comunica que o sistema do Cadastro Único não funcionará nesta quinta e sexta-feira, 29/8 e 30/8. 

A indisponibilidade ocorrerá em virtude de um processo de integração de informações de renda do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS).  O serviço voltará a funcionar, normalmente, a partir da segunda-feira, 2/9.

— — —

SEMASC – Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania

#cadunico #semac #pmm #manaus #amazonas


Postagens relacionadas

URGENTE: PGR pede prisão de sobrinho de Bolsonaro que fugiu para Argentina

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus nomeia 13 profissionais aprovados no concurso público da Semsa

Paulo Apurina

Nova pesquisa aponta David Almeida na liderança e queda de Amom

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights