AMAZONAS JUSTIÇA

TCE-AM deve julgar 134 processos na sessão desta terça-feira (27)


Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) devem julgar 134 processos durante a 15ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que será realizada a partir das 8h30 desta terça-feira (27).

A pauta de adiados terá 18 processos, entre eles seis prestações de contas anuais; seis recursos; duas tomadas de contas especial; três embargos de declaração; além de uma representação.

Já a pauta do dia terá 116 processos, sendo 49 recursos;  17 representações; 23 prestações de contas anuais; 15 embargos de declaração; seis tomadas de contas;  três denúncias; além de uma cobrança executiva e uma admissão de pessoal pendente.

Entre as prestações de contas estarão em julgamento a da Câmara Municipal de Amaturá, de 2023, de responsabilidade do Sr. Jonas Barroso Eufrásio e da Maternidade Dona Nazira Daou, exercício de 2022, sob responsabilidade da Sra. Andréa Gonçalves Castro.

A Sessão contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Corte de Contas amazonense, entre elas o canal oficial do TCE-AM no YouTube.

Texto: Flávia Rezende
Foto: Joel Arthus
DICOM TCE-AM


Postagens relacionadas

Roberto Cidade assume presidência da Assembleia Legislativa, reforçando compromisso com diálogo e união em benefício do Amazonas

Paulo Apurina

Lei do deputado Roberto Cidade pretende ampliar conhecimento sobre epilepsia

Paulo Apurina

Polícia Civil divulga imagem de jovem que desapareceu na zona norte de Manaus

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights