BRASIL POLÍCIA POLÍTICA

‘Nosso objetivo é te tirar da Corte’, diz Eduardo em resposta a Moraes

O deputado licenciado afirma que Moraes ‘não é digno de estar no topo do Poder Judiciário’

O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) declarou neste domingo (20) em live que vai trabalhar para tirar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, da lista dos magistrados do Poder Judiciário.

Seguindo no argumento, Eduardo diz que Moraes “não é digno de estar no topo do Poder Judiciário”. O anúncio do deputado coincidiu no mesmo dia em que se encerra o prazo de licença parlamentar do deputado, que está nos Estados Unidos desde março.

Eduardo afirma que as decisões de Moraes em ações no STF são consideradas “várzeas”, e afirmou estar disposto a se “sacrificar” para retirar o magistrado da Suprema Corte, e que já trabalha na ação.

>>> Curta AM PIX no Facebook

>>>Acompanhe AM PIX no WhatSap

>>>Curta AM PIx no X

>>>Curta AM PIX no Instagram

“O ideal seria ele fora do STF, trabalharei para isto também, tá, Moraes? Então, quando a gente fala que isso foi só o começo, é porque o nosso objetivo será te tirar da Corte. Você não é digno de estar no topo do Poder Judiciário. E eu estou disposto a me sacrificar para levar essa ação adiante”, afirmou em sua live.

Ainda durante a transmissão, Eduardo ironizou a possibilidade de ser alvo de uma operação policial, sugerindo que Moraes convocasse até autoridades internacionais.

“Não gostou? Coloca o Trump junto aí na investigação. Coloca toda a nossa quadrilha aqui do Marco Rubio, etc. E manda a Interpol vir pegar a gente”, disse Eduardo.

Com o término da licença, Eduardo passará a acumular faltas não justificadas caso não retorne ao Brasil. Para não perder o mandato, o parlamentar não pode faltar mais de um terço das sessões do plenário da Câmara.

Via Diário do Poder

Postagens relacionadas

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Arthur Bisneto

Paulo Apurina

Novas regras do Minha Casa, Minha Vida entram em vigor nesta sexta

Paulo Apurina

Em cinco anos, Academia Stem/UEA capacita 4,5 mil estudantes de Ensino Médio e atrai jovens para a universidade

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights