AMAZONAS CULTURA

Espaços culturais do Amazonas terão horários especiais de visitação no feriado de 8 de dezembro


Visitação em espaços culturais do Amazonas terá alterações no feriado de Nossa Senhora da Conceição

FOTOS: Divulgação / Secretaria de Cultura e Economia Criativa

No feriado de Nossa Senhora da Conceição, nesta segunda-feira (08/12), os espaços culturais administrados pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, terão funcionamento diferenciado para visitação pública.

O Teatro Amazonas, um dos cartões-postais mais visitados da capital, abrirá para visitação turística das 9h às 13h, recebendo os turistas esperado durante a temporada de cruzeiros.

O Palacete Provincial funcionará das 9h às 15h, oferecendo ao público a oportunidade de conhecer seus museus e acervos históricos, além de sediar a Feira D.

Alguns espaços, no entanto, estarão fechados ao público no feriado: a Biblioteca Pública do Amazonas, a Galeria do Largo, o Museu do Seringal e o Centro Cultural Palácio Rio Negro retomam suas atividades na terça-feira (09/12).

O Centro Cultural Palácio da Justiça e a Casa das Artes também estarão fechados para visitação, por integrarem o circuito do “Mundo Encantado do Natal”. As visitações para os espaços devem ser feitas exclusivamente pelo site https://natal.cultura.am.gov.br/.

Para mais informações, acesse @culturadoam


Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus alerta sobre o último dia de inscrição para o concurso da Manaus Previdência, nesta sexta-feira, 29/10

Jamil Maciel

Sessão Especial celebra dois anos de atuação da Procuradoria da Mulher da Aleam

Paulo Apurina

Cenário epidemiológico da Covid-19 no Amazonas é divulgado pela FVS-RCP, nesta quinta-feira (13/01)

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights