AMAZONAS POLÍCIA

A Casa Caiu: O Terror do Parque 10 ‘paga de doido’ novamente e vai responder por 3 Crimes

Dessa vez o Meliante mentiu na Polícia Civil ao registrar um BO Fanta aonde ele se diz a pobre vitima, SQN

Entenda Caso

No dia 29 de Maio o Jiujiteiro, Dirceu Albuquerque Lasmar, conhecido aonde mora, no Bairro do Parque 10 de Novembro em Manaus-AM, como o Terror do Parque 10 por andar com o seu cão da raça Pit bull, sem focinheira, e se alguém reclamar ele paga de doido e mostra arma de fogo para calar os vizinhos.

Nas imagens acima ao entrar no Condomínio o Jiujiteiro discute com o morador Paulo Apurinã que lhe pediu apenas para ele colocar a focinheira no cão.
Nas imagens acima após a discussão com Paulo Apurinã o Jiujiteiro corre com seu cão, sem focinheira, para o seu apartamento para buscar sua arma de fogo.
Nas imagens acima o Jiujiteiro desce com sua arma de fogo na cintura.

Após a discussão Paulo Apurinã saiu para comprar agua e quando retornou soube que o Jiujiteiro estava o ameaçando com arma de fogo em punho. 


O Jiujiteiro disse aos vizinhos que: “Vou passar o cerol no Paulo porque ele pediu pra colocar a focinheira no meu filho (cão). Eu posso andar armado porque tenho posse e porte de arma de fogo”.


Apurinã registrou o B.O na Polícia Civil e acionou a guarnição da 23ª Cicom da Polícia Militar que em posse dos dados do elemento foi a procura do Terror do bairro do Parque 10 de Novembro mas não o encontrou porque o Meliante sumiu no dia.

Outra Vitima do Meliante e seu cão apareceu

Uma outra vitima do Jiujiteiro Dirceu Lasmar e seu cão narra que: 

“A situação ja aconteceu comigo. Pois o mesmo estava com seu cachorro na frente do seu condomínio e seu cachorro não estava com a focinheira, e por um descuido o cachorro escapou do seu dono e veio em minha direção para atacar, estava eu e minha cachorrinha um lapso. O dono ainda ficou gritando em minha porta dizendo que eu estava errada”.

Mais um Crime

Passados quase quatro meses do fato ocorrido Paulo Apurinã compareceu hoje (17) no 23º DIP aonde teve uma surpresa ao saber que o BO que ele fez no dia 29/05/2021 na Delegacia Interativa de Protocolo 202105291346.11753350 se quer foi apreciado e que o BO Fanta que o Terror do Parque 10 registrou somente em Julho, dois meses após o fato, aonde ele mente se fazendo de coitadinho e pobre vitima estava em fase avançada.

Paulo Apurinã não reconheceu o BO Fanta e não o assinou nada e exigiu que o BO original feito por ele no dia 29/05/2021 fosse dado andamento.

A audiência para ouvir Paulo Apurinã no BO original foi marcada para segunda feira (20) às 14 hs no 23º DIP.

“Eu vim disposto até retirar a queixa contra esse moço mas como descobri que ele veio mentir agora vou botar pra cima desse Criminoso”, afirma Paulo Apurina.

Além dos Crimes de Ameaça e Porte ilegal de Arma de Fogo o Terror do Parque 10 agora também vai responder pelo Crime de Denunciação Caluniosa.

Postagens relacionadas

Sine Manaus oferta 163 vagas de emprego nesta terça-feira, 14/9

Paulo Apurina

Em podcast, auditor do TCE e servidor falam sobre concurso e nova lei de Licitações

Paulo Apurina

Inscrições para concurso da SSP-AM iniciam nesta segunda-feira (13/12)

Paulo Apurina