CULTURA

7 coisas que só quem já foi corno vai entender


A traição é considerado por muitos uma das maiores dores que alguém pode sentir na vida. O peso de se doar por inteiro e ter todos os sentimentos ignorado é algo que pode até mesmo traumatizar uma pessoa.

O sentimento de descobrir uma traição é uma mistura de humilhação com decepção. Chegamos a até achar que o problemas somos nós. “Será que eu não era o suficiente?” Talvez essa seja uma das perguntas mais frequentes nesse tipo de situação. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas que só quem já foi traído vai entender. 



Confira:



1 – Confiar se torna algo difícil

Confiança não é algo que você tem em todo mundo, não é verdade? As pessoas precisam suar para conquistar isso. E mesmo assim você toma essa ‘facada’ pelas costas da pessoa em que você mais confiava. Certamente não é fácil voltar a confiar novamente.



2 – Sentimento de inutilidade

Afinal, você já se perguntou porque uma traição dói tanto? A resposta para isso é porque ela vem de quem menos esperamos. E com tudo isso você pode se sentir inútil e insuficiente. Esse sentimento pode durar muito tempo.

3 – Se fecha para novas experiências

O medo tomou conta de sua vida. Afinal, se ela fez isso qualquer outra pode ter a mesma mentalidade, não é verdade? Você se fecha totalmente para novas experiências e pessoas.



4 – Se torna frio

Depois de tanta decepção e de se fechar para o mundo, você tende a se tornar uma pessoa meio fria e que não confia nas pessoas.



5 – As pessoas parecem te julgar

A pessoa que é traída sempre é motivo de piada na rodinha de amigos, não é verdade? Mas você já parou para pensar que quem foi traído não fez nada de errado?

6 – Brincadeiras

Ahhh… As brincadeiras e as zoações não são poucas. Ser a pessoa que foi traída certamente não é uma situação muito agradável.



7 – Você não quer ouvir as justificativas

É normal que você não queira justificavas, afinal, a pessoa tinha a escolha de não fazer isso.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus promove Semana do Artesanato Manauara

Jamil Maciel

Segunda noite de festival folclórico agita público no Centro Cultural Povos da Amazônia

Paulo Apurina

Artistas e amigos prestam as últimas homenagens ao poeta Thiago de Mello

Paulo Apurina