MANAUS

AÇÃO – Prefeitura de Manaus promove castração de gatos e vacinação antirrábica no Jorge Teixeira

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), disponibilizará, nesta quinta-feira, 16/3, o agendamento para realização de cirurgias de castração de gatos e vacinação antirrábica, para promover o controle populacional desses animais e a disseminação de doenças, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da cidade.

O agendamento dos procedimentos será de forma presencial, apenas no dia 16, no horário das 8h30 às 15h30, na sede do Distrito de Saúde Leste, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, nº 452, no bairro Jorge Teixeira. Os tutores dos animais devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência para realizar o agendamento.

A castração e a vacinação antirrábica fazem parte ações do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para o período de 20 a 24 de março.

A programação, que também abrange ações de educação em saúde, será direcionada aos tutores de animais do Jorge Teixeira, devido ao fato de o bairro estar entre os que apresentaram o maior número de casos notificados de esporotricose, com 28 registros.

— — —

Texto – Divulgação/Semsa

Fotos – Divulgação/Semsa 

Postagens relacionadas

Sine Manaus oferta 175 vagas de emprego nesta segunda–feira, 10/3

Paulo Apurina

Sine Amazonas divulga 271 vagas de emprego para esta quarta-feira

Paulo Apurina

Sine Manaus oferece 230 vagas de emprego nesta sexta–feira, 21/1

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights