MANAUS

AÇÃO – Prefeitura de Manaus promove castração de gatos e vacinação antirrábica no Jorge Teixeira


Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), disponibilizará, nesta quinta-feira, 16/3, o agendamento para realização de cirurgias de castração de gatos e vacinação antirrábica, para promover o controle populacional desses animais e a disseminação de doenças, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da cidade.

O agendamento dos procedimentos será de forma presencial, apenas no dia 16, no horário das 8h30 às 15h30, na sede do Distrito de Saúde Leste, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, nº 452, no bairro Jorge Teixeira. Os tutores dos animais devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência para realizar o agendamento.

A castração e a vacinação antirrábica fazem parte ações do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para o período de 20 a 24 de março.

A programação, que também abrange ações de educação em saúde, será direcionada aos tutores de animais do Jorge Teixeira, devido ao fato de o bairro estar entre os que apresentaram o maior número de casos notificados de esporotricose, com 28 registros.

— — —

Texto – Divulgação/Semsa

Fotos – Divulgação/Semsa 


Postagens relacionadas

Sine Manaus oferta 464 vagas de emprego nesta quinta-feira, 5/3

Paulo Apurina

Prefeitura retoma atividades esportivas nos Centros de Esporte e Lazer de Manaus em fevereiro

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida evidencia compromisso da gestão municipal com as famílias afetadas pelas chuvas e garante Auxílio-Aluguel e inclusão em programas habitacionais

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights