AMAZONAS ELEIÇÕES

Adjuto Afonso cumpre agenda em Apuí a destaca a importância de ações que fortaleçam o interior


A uma semana do primeiro turno das Eleições 2026, o deputado estadual e candidato à reeleição, Adjuto Afonso (União Brasil), esteve neste domingo (27) em Apuí, a 1.096 quilômetros de Manaus, onde cumpriu agenda ao lado do governador Roberto Cidade (União Brasil).

Em encontro com apoiadores, o parlamentar destacou a importância de ampliar ações sociais e econômicas para as famílias do Amazonas.

“Nós temos uma dívida social com o interior. Por isso, quero continuar sendo o representante na Assembleia Legislativa, trazendo mais oportunidades para quem mora aqui, para aumentar a renda dos municípios”, afirmou.

Adjuto Afonso também reforçou a necessidade de voto consciente e pediu que os eleitores considerem candidatos responsáveis com o desenvolvimento do Estado.

“Já estamos na reta final dessa campanha e eu espero que vocês votem em quem está comprometido com o desenvolvimento do Estado como um todo. É Adjuto Afonso, 44.111”, finalizou.

A agenda em Apuí faz parte da programação do candidato na reta final de campanha, que inclui compromissos em Manaus e em municípios do interior.

O primeiro turno das Eleições 2026 será realizado no dia 4 de outubro.


Postagens relacionadas

Vice-prefeito Renato Junior abre a ‘Páscoa da Floresta’ com ação para mais de 2 mil crianças no Parque das Tribos

Paulo Apurina

Secretaria de Educação convoca novos candidatos do PSS para áreas indígenas e interior do Amazonas

Paulo Apurina

Mutirão de segunda dose, da prefeitura de Manaus, terá 39 pontos de vacinação neste fim de semana

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights