AMAZONAS MANAUS

Aleam realiza Sessão Especial para homenagear os 30 anos da Rádio e TV Boas Novas


A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizou nesta  sexta-feira (17), Sessão Especial em homenagem aos 30 anos da Rádio e TV Boas Novas, proposta pelo deputado estadual Comandante Dan (PSC), por meio do requerimento nº 484/2023.

Propositor da Sessão, Comandante Dan relembrou o início da história da Rádio e TV. “No começo, a Rádio e TV Boas Novas era Rede Brasil Norte, oriunda da TV Ajuricaba que foi a primeira emissora instalada no Amazonas. Há 30 anos, houve uma grande mobilização do povo evangélico para ser adquirida a emissora, que continua cooperando com a missão de levar a palavra de Deus pelos meios de comunicação. Por isso, nada mais justo que prestemos esta homenagem”, afirmou.

O Diretor Geral da Rádio e TV Boas Novas, Pastor Thiago Câmara, agradeceu a Aleam em reconhecer o pioneirismo da Assembleia de Deus em criar a Rádio e TV Boas Novas. “A cada dia vivemos um milagre ao longo destes 30 anos, levando 24 horas por dia a mensagem de salvação, utilidade pública, pregando a palavra de Deus e programação de cunho familiar. Quero agradecer a Assembleia Legislativa, que é a Casa do Povo e hoje nos presenteia com uma homenagem pela atuação em mais de 49 municípios através do sinal de Rádio e TV, sempre avançando pela fé”, declarou.

O Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM/CEADAM), pastor Jônatas Câmara, definiu a história da TV e Rádio Boas Novas como fruto de um esforço coletivo através de um ato de fé e atribuiu a continuidade da existência do sistema de comunicação aos mantenedores. “Desde que a Boas Novas foi adquirida, o povo, especialmente a comunidade evangélica, abraçou a ideia, por isso todo conteúdo dela é livre, diferente de outras emissoras. Estamos em todos os municípios”, afirmou.

Na ocasião foram entregues Placas de Homenagem ao Diretor Geral da Rádio e TV Boas Novas, Pastor Thiago Câmara; ao Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM/CEADAM), Jônatas Câmara que representou o Pastor Samuel Câmara, fundador da Rádio e TV Boas Novas; ao Pastor Moisés Melo, 2º vice-presidente da Ieadam; à Márcia Costa Câmara, primeira repórter mulher, locutora, produtora e apresentadora de programas de Rádio; e ao deputado federal Silas Câmara (Republicanos) representado pelo seu filho Heber Câmara, além de Certificados de Homenagem aos integrantes da Rádio e TV, pastores, líderes e missionários políticos da Assembleia de Deus no Amazonas.


Postagens relacionadas

PL de Roberto Cidade busca rastrear nascimento de crianças com fissura labiopalatal para agilizar atendimentos de correção

Paulo Apurina

Secretaria de Educação abrirá inscrições para PSS com mais de 3,6  mil vagas para novos professores

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus aposta em novos locais de vacinação para aumentar adesão à segunda dose contra a Covid-19

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights