Inquérito do STF contra Bolsonaristas chega ao líder número um de Bolsonaro no Amazonas
Na manhã dessa sexta feira (20) a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do Cantor Sérgio Reis e do Deputado Federal Antoni de Paula, ambos investigados no inquérito dos Atos antidemocráticos que corre no STF.
Mas não é só lá no Sul e Sudeste que o Ministro do STF, Alexandre de Moraes, está na sua caça aos Conservadores e apoiadores do Presidente Bolsonaro, no Amazonas o defensor número um do Presidente e líder do Movimento Conservador Amazonas, Sérgio Kruke, está na mira do Ministro.
Sérgio Kruke está incluído no inquérito e é investigado pela Polícia Federal a pedido do Vice Procurador Geral da República por supostamente fomentar atos antidemocráticos.
No vídeo abaixo é possível ver que o líder do Movimento Conservador Amazonas não só é contra essas ações como falou publicamente isso.
Sérgio Kruke disse: “Estou tranquilo com tudo isso, e já imaginava fazer parte desse inquérito, pois no Amazonas sou um dos poucos que enfrenta o sistema publicamente e fala o que muitos se abstém de falar, principalmente parlamentares”.
O que fica claro é que ninguém está longe de ser alcançado por esse inquérito, basta expor sua opinião contrária ao que alguns membros da Alta Corte pensam.
Confira a denuncia nas imagens abaixo: