AMAZONAS BRASIL POLÍCIA

Alexandre de Moraes na Caça ao Líder Conservador Amazonense Sérgio Kruke

Inquérito do STF contra Bolsonaristas chega ao líder número um de Bolsonaro no Amazonas

Na manhã dessa sexta feira (20) a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do Cantor Sérgio Reis e do Deputado Federal Antoni de Paula, ambos investigados no inquérito dos Atos antidemocráticos que corre no STF.


Mas não é só lá no Sul e Sudeste que o Ministro do STF, Alexandre de Moraes, está na sua caça aos Conservadores e apoiadores do Presidente Bolsonaro, no Amazonas o defensor número um do Presidente e líder do Movimento Conservador Amazonas, Sérgio Kruke, está na mira do Ministro.


Sérgio Kruke está incluído no inquérito e é investigado pela Polícia Federal a pedido do Vice Procurador Geral da República por supostamente fomentar atos antidemocráticos.


No vídeo abaixo é possível ver que o líder do Movimento Conservador Amazonas não só é contra essas ações como falou publicamente isso.


Sérgio Kruke disse: “Estou tranquilo com tudo isso, e já imaginava fazer parte desse inquérito, pois no Amazonas sou um dos poucos que enfrenta o sistema publicamente e fala o que muitos se abstém de falar, principalmente parlamentares”.


O que fica claro é que ninguém está longe de ser alcançado por esse inquérito, basta expor sua opinião contrária ao que alguns membros da Alta Corte pensam.

Confira a denuncia nas imagens abaixo:

Postagens relacionadas

Covid-19: PF investiga fraude na compra de testes rápidos na Paraíba

Paulo Apurina

Tadeu de Souza – “Vou levar a eficiência da Prefeitura ao Governo do Amazonas”

Paulo Apurina

Com mais vacinados, ocupação de UTIs é menor que 80% em todos os estados do Brasil

Paulo Apurina