AMAZONAS

Amazonenses lotam as ruas de Manaus pelo Voto Impresso

Mais uma vez o povo do Amazonas foi as ruas, dessa vez em uma Mega Carreata promovida pelo Movimento Conservador Amazonas neste domingo


De acordo com a Organização do evento estima-se a presença de 10 mil pessoas e 7 mil veículos participantes da carreata.


De acordo com Sérgio kruke, líder do Movimento Conservador Amazonas, a Manifestação ocorreu de acordo com o planejado, sem qualquer problema no trajeto e na concentração na Ponta Negra.


“O povo é quem paga as contas, salários, regalias, assessores e tudo mais do funcionalismo público, e Ministros do STF não devem interferir na vontade popular que é a favor da aplicação do Voto Impresso Auditável e que quer também a Contagem Pública dos Votos.

Sérgio Kruke faz sua fala para os Conservadores do Amazonas.


Paulo Maffioletti, idealizador do Movimento Advogados Pró Bolsonaro, disse que a Manifestação local também é em apoio ao Deputado Federal Daniel Silveira,” Daniel está preso não por um crime, mas por uma perseguição política, e nós do Movimento de Advogados Pró Bolsonaro não iremos descansar enquanto o Deputado Daniel Silveira não for inocentado”.

Postagens relacionadas

Roberto Cidade parabeniza servidores da Aleam e reafirma compromisso com revisão salarial

Luan Brito

Roberto Cidade preside Sessão Plenária que reabre os trabalhos presenciais do segundo semestre na Aleam

Paulo Apurina

Prefeitura oferta 177 vagas de emprego nesta quarta-feira, 8/9

Paulo Apurina